Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Raphael Kiko

Aprendiz

#290497 É isso aí! O natural é consequência da evolução e do desenvolvimento de uma série evoluções. Com o tempo você aprende o que deve falar, quando deve falar e mais importante ainda, o que se deve evitar.
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
Brunno Tassitani escreveu:Isso se trata de realmente como conquistar uma mulher.

Identificando os SEUS pontos fortes

Analise sua rotina de vida, veja no que você realmente é bom com as pessoas ao seu redor e como é composta sua vida, analise o que atrai as pessoas e o que elas costumam comentar positivamente com você. Veja o que você realmente gosta de fazer, pegue tudo isso e adapte da melhor forma a fazer tudo isso com mulheres. Enquanto você se divertir e ela também, seu jogo estará seguro ! Isso porque como dito anteriormente, é uma das chaves do rapport e abre caminho para tudo entre vocês dois.

Isso que eu ensinei aqui é a base do NATURAL GAME.

Vou fazer isso, realmente é útil. Além disso, seus artigos sao fodasticos, cara. Continua assim...

vaaleu !
Benjamin

PUA Avançado

#291081 BRILHANTE!!!
Essas suas ideias de jogar video game com elas e usar wingdogs devem ser muito boas.
Meus parabéns, aprendi muito com esse artigo.
Abraço,
Ben.
Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#291416 Realmente cara, video game ajuda pacas
Uns dias atrás, um grupo misto de amigos e eu fomos na casa de um amigo, la tinha o kinect... diversão foi garantida! xD
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#291430 também gostei muito hahaha

esporte, adoro isso, tenho que dar um jeito de usá-lo a meu favor com as mulheres =p

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Benjamin escreveu:BRILHANTE!!!
Essas suas ideias de jogar video game com elas e usar wingdogs devem ser muito boas.
Meus parabéns, aprendi muito com esse artigo.
Abraço,
Ben.

Cara, minha pit bull é a melhor wing que eu ja vi ! HAHAHA ela senta, busca a bolinha, traz a revista, da beijo, abraço e ainda se precisar mata os ladrões como vermes ! Me passa mt valor de proteção e liderança, alem de fazer com que a garota entre em contato com a minha 'familia'
viih92

Aprendiz

moraisgui escreveu:também gostei muito hahaha

esporte, adoro isso, tenho que dar um jeito de usá-lo a meu favor com as mulheres =p

Eu não gosto muito de futbol que é o mais famoso aqui no Brasil , rs
Mais já cheguei a conhecer mulheres em barzinhos quando estava tendo jogo que gostavam de futbol e foram pra assistir o jogo, então como não manjo nada ficava mudando de assunto .. :D