- 25 Jun 2011, 19:36
Fala Brunão. Depois de ler seu artigo só me resta uma palavra para descreve-lo. FANTÁSTICO.
Realmente meu caro. Ter um estilo de vida “bacana”, possuir muitos sonhos, uma rotina de vida saudável, refrescante e balanceada e ter algo a ensinar, mesmo que seja com gestos, palavras ou ações é o que te diferencia da maioria das pessoas alienadas e desinteressantes que vemos por ae aos montes. ME FALA, QUE MULHER NO MUNDO NÃO QUER A COMPANHIA DE UMA PESSOA DESSA?
Contudo, essas qualidades que você enumera são essenciais não só para atrair mulheres mas para se atingir a plena realização pessoal, ser uma pessoa que, por já ter atingido a grande maioria de seus objetivos, conseguiu atingir uma paz de espírito que nenhum dinheiro no mundo pode comprar.
Ser um amante da vida é o maior presente que você pode dar a si mesmo e a todos que compartilham da sua companhia.
AGORA, deixando a filosofia de lado(confesso que esse tópico que fez pensar sobre muitas coisas que às vezes estão sendo deixadas de lado por mim) queria que você me tirasse uma dúvida.
“Tudo isso é justificado com a minha realidade, confiança, teor de sexualidade e histórias contadas ''gentilmente'' sobre outras enquanto estamos na fase de atração. “
Ao ler essa sua frase compreendi o que você quis dizer com ela. Você realmente pode passar um “alto valor” para a gata comentando de outras mulheres mas essa é uma tarefa que eu ainda não SEI COMO EXECUTAR. Porque as mulheres costumam apreciar a discrição, ficam aliviadas ao saber que o cara não vai sair por ae contando das intimidades que tem com ela aos quatro ventos, mas sei também que ela gosta de sentir que você atraí muitas mulheres.
AGORA, MINHA DÚVIDA É, COMO FAZER ISSO. ÀS VEZES EU SINTO QUE TENHO A NECESSIDADE DE FAZER ISSO MAS NÃO SEI A TÉCNICA DE FAZE-LO
SE NÃO FOR PEDIR MUITO , QUERIA QUE VOCÊ ME DESSE EXEMPLOS DE FRASES DE COMO F AZER ISSO PRA VER SE EU CONSIGO PEGAR O ESPÍRITO DA COISA.
NO MAIS, SÓ TENHO A AGRADECER POR ESSE TÓPICO SENSACIONAL.
OBRIGADO BRUNO