Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
viih92 escreveu:Eu não gosto muito de futbol que é o mais famoso aqui no Brasil , rs
Mais já cheguei a conhecer mulheres em barzinhos quando estava tendo jogo que gostavam de futbol e foram pra assistir o jogo, então como não manjo nada ficava mudando de assunto .. :D

Eu só curto copa UEFA , mas amo UFC e lutas gerais, uso o fato de eu ter sido lutador e ter dado aula por uns anos pra justificar sobre isso e também passar muito valor naturalmente de proteção e liderança
lativm - MEMBRO EXCLUSIVO
Brunno Tassitani escreveu:Isso se trata de realmente como conquistar uma mulher.

Identificando os SEUS pontos fortes.

Muito legal isso que vc disse. Realmente ficar decorando um monte de rotinas até pode ajudar no começo,
mas te afasta da tua identidade.
Naturamente o game tem que evoluir para o Natural.
Eu fiz o caminho inverso e me fodi. Eu comecei de um modo mais natural e usando PNL,
depois fui inventar de aprender MM e acabei me complicando porque era totalmente diferente
do que eu estava acostumado.
Agora estou tentando usar o MM mas mantendo minha personalidade.
Daqui a pouco irei pra um 2nd, vou tentar não usar rotina nenhuma.
kaiomoura

Aprendiz

#292486 kk eu ja vi isso em algum blog, nao sei qual era, dizendo isso que voce disse só que de outras formas, que voce deve trazer a hb pra sua realidade e nao voce ir pra realidade dela, mas o que voce disse eu ja tinha visto, mas deu pra aprender algumas outras coisas que eu ainda nao tinha visto sobre os pontos da sua vida e as justificativas sobre os pontos :ae
alfieosedutor

PUA Avançado

#292581 Fala Brunão. Depois de ler seu artigo só me resta uma palavra para descreve-lo. FANTÁSTICO.

Realmente meu caro. Ter um estilo de vida “bacana”, possuir muitos sonhos, uma rotina de vida saudável, refrescante e balanceada e ter algo a ensinar, mesmo que seja com gestos, palavras ou ações é o que te diferencia da maioria das pessoas alienadas e desinteressantes que vemos por ae aos montes. ME FALA, QUE MULHER NO MUNDO NÃO QUER A COMPANHIA DE UMA PESSOA DESSA?

Contudo, essas qualidades que você enumera são essenciais não só para atrair mulheres mas para se atingir a plena realização pessoal, ser uma pessoa que, por já ter atingido a grande maioria de seus objetivos, conseguiu atingir uma paz de espírito que nenhum dinheiro no mundo pode comprar.

Ser um amante da vida é o maior presente que você pode dar a si mesmo e a todos que compartilham da sua companhia.

AGORA, deixando a filosofia de lado(confesso que esse tópico que fez pensar sobre muitas coisas que às vezes estão sendo deixadas de lado por mim) queria que você me tirasse uma dúvida.

“Tudo isso é justificado com a minha realidade, confiança, teor de sexualidade e histórias contadas ''gentilmente'' sobre outras enquanto estamos na fase de atração. “

Ao ler essa sua frase compreendi o que você quis dizer com ela. Você realmente pode passar um “alto valor” para a gata comentando de outras mulheres mas essa é uma tarefa que eu ainda não SEI COMO EXECUTAR. Porque as mulheres costumam apreciar a discrição, ficam aliviadas ao saber que o cara não vai sair por ae contando das intimidades que tem com ela aos quatro ventos, mas sei também que ela gosta de sentir que você atraí muitas mulheres.

AGORA, MINHA DÚVIDA É, COMO FAZER ISSO. ÀS VEZES EU SINTO QUE TENHO A NECESSIDADE DE FAZER ISSO MAS NÃO SEI A TÉCNICA DE FAZE-LO
SE NÃO FOR PEDIR MUITO , QUERIA QUE VOCÊ ME DESSE EXEMPLOS DE FRASES DE COMO F AZER ISSO PRA VER SE EU CONSIGO PEGAR O ESPÍRITO DA COISA.

NO MAIS, SÓ TENHO A AGRADECER POR ESSE TÓPICO SENSACIONAL.

OBRIGADO BRUNO

Criador do tópico

alfieosedutor escreveu:Fala Brunão. Depois de ler seu artigo só me resta uma palavra para descreve-lo. FANTÁSTICO.

Realmente meu caro. Ter um estilo de vida “bacana”, possuir muitos sonhos, uma rotina de vida saudável, refrescante e balanceada e ter algo a ensinar, mesmo que seja com gestos, palavras ou ações é o que te diferencia da maioria das pessoas alienadas e desinteressantes que vemos por ae aos montes. ME FALA, QUE MULHER NO MUNDO NÃO QUER A COMPANHIA DE UMA PESSOA DESSA?

Contudo, essas qualidades que você enumera são essenciais não só para atrair mulheres mas para se atingir a plena realização pessoal, ser uma pessoa que, por já ter atingido a grande maioria de seus objetivos, conseguiu atingir uma paz de espírito que nenhum dinheiro no mundo pode comprar.

Muito bom ver pessoas avaliando o pickup dessa maneira, é realmente um outro nivel de jogo, imagine poder usar sua vida natural pra atrair pessoas, apenas sabendo encaixar os valores corretamente... Isso é o que chamariamos realmente de sedução natural, é simplesmente viciante, funciona como droga para as mulheres
jojox6

PUA EXPERT

#314733 e difícil achar uma hb eu qui queira jogar vídeo game com você... mas não impossível, minha namorada ate curti.

Criador do tópico

don conejo escreveu:Se você ainda não é um guru, então não sei oque essa TAG ta fazendo embaixo da minha foto HAHAHA

Detalhou todo o caminho para cativar uma garota de forma natural e autêntica.

Isso é tudo que elas querem, assim como a raposa quando falou para o pequeno princípe, "cativa-me".

Continue assim campeão, abraço do don!

Valeu por mais um feed, don ! Acho que para nós que já somos experientes tudo isso é muito simples, porém para quem está começando agora no mundo da sedução, pode acelerar A N O S ...
Sem dúvidas se eu soubesse disso tudo quando dei meus primeiros passos, teria vivido muito mais histórias legais com as mulheres que passaram pela minha vida, continuo treinando bastante e vou sempre postando pelas comunidades de sedução em geral !

Obrigado pela indicação para PUG, não vou me promover, mas se o pessoal estiver de acordo, podem dar andamento nisso, não sei como funciona, mas quem quiser dar o primeiro passo vou agradecer bastante pelo reconhecimento, um abraço !
rodrigues23

#318244 SO e complicado quando a namorada e viciada em Video game uahsuhas
ai complica ....