- 02 Jul 2011, 06:23
Olá,
Olha só que coisa, pensando agora no passado, eu ja me vi em situaçoes que a HB me manda esses negs nao verbais, esse do falar com um carinha conhecido amigo dela enquanto estou falando é classico ( isso no caso seria um shit test?!) e eu so consigo reagir de uma forma: do um ''ultimatum'' pra ela, se isso funcionar eu continuo no jogo; vou contar uma historia: uma vez numa alone sarge onde eu tava usando direct na garota, ela reconheceu um amigo que pessava e pedio pra eu esperar pra falar oqe qeria pra ela, eu nem esperei, quando ela ja ia começar aqela conversa mole eu ja cheguei e falei pro cara '' mano, eu to me declarando pra ela aqi, cara de wtf?!, o amog saiu e ela ficou rindo me dando atençao no caso eu ja tinha isolado ela, o cara beta ficou desconfiado, mas nao sei... e tpw se eu so sair do jogo num ganho nada nessas situaçoes, se eu sair usando isso meu valor nao fica alto,?!, e se eu nao sair e mandar IDI pra ela meu valor fica baixo, sendo que ela se torna o premio, entao eu nao sabia dessas coisas...agora que eu sei, como eu poderia reinverter o jogo, caso acontecesse novamente e o que foi isso que eu fiz?! hahaha's... vlws