- 22 Jun 2011, 17:14
Cara você já ouviu falar de um cara chamado Neil Strauss?
Sim um baixinho, que tinha o cabelo ruim, não pegava ninguém, é aquele mesmo.
Ele fez um workshop do Mystery, começou a ensinar e etc, etc, etc...
Sim, ele até mudou o próprio nome, hoje conhecemos ele como Style.
È esse dai, que só de passar do lado dele, você já sente um cheiro de buceta de HB10...
Sim ! este mesmo, que venceu todas as crenças por ser baixo, feio e sem assunto...
SIM ! Este mesmo que mostrou que altura não é porra nenhuma e o verdadeiro poder atrativo está dentro de você, dentro da sua vontade.
Então pára de reclamar, aceite a sua realidade, aceite tudo da maneira como é, levante daí, e vá sargear porra !
Altura não é nada cara, eu mesmo, tenho 1,90m porém falando com pessoas de 1,60 1,70 eu não vejo diferença alguma, só que a minha cabeça está um pouco acima da deles.
Confie em mim, com um comportamento ALFA, a última coisa que a HB vai querer saber vai ser quanto você mede.
Então comece a sua prática.
A solução que eu te dou? DAR A CARA A TAPA, SAIR, SARGEAR, LEVAR MIL FORAS.
Se você nunca viu um baixinho comedor, depois do Neil Strauss? SEJA O PRÓXIMO.
Sim um baixinho, que tinha o cabelo ruim, não pegava ninguém, é aquele mesmo.
Ele fez um workshop do Mystery, começou a ensinar e etc, etc, etc...
Sim, ele até mudou o próprio nome, hoje conhecemos ele como Style.
È esse dai, que só de passar do lado dele, você já sente um cheiro de buceta de HB10...
Sim ! este mesmo, que venceu todas as crenças por ser baixo, feio e sem assunto...
SIM ! Este mesmo que mostrou que altura não é porra nenhuma e o verdadeiro poder atrativo está dentro de você, dentro da sua vontade.
Então pára de reclamar, aceite a sua realidade, aceite tudo da maneira como é, levante daí, e vá sargear porra !
Altura não é nada cara, eu mesmo, tenho 1,90m porém falando com pessoas de 1,60 1,70 eu não vejo diferença alguma, só que a minha cabeça está um pouco acima da deles.
Confie em mim, com um comportamento ALFA, a última coisa que a HB vai querer saber vai ser quanto você mede.
Então comece a sua prática.
A solução que eu te dou? DAR A CARA A TAPA, SAIR, SARGEAR, LEVAR MIL FORAS.
Se você nunca viu um baixinho comedor, depois do Neil Strauss? SEJA O PRÓXIMO.