Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lohan
#289693 Bom caros amigos puas! Eu lhes trago um problema de simples ou difícil solução. hehe

Creio que a maioria aqui tem entre 1.75m - 1.83m de altura.
MAAAAAS:
O que vocês fariam na sua vida e em seus jogos (sem usar fatores externos, como paumilhas de 5 cm por exemplo ou botas com salto falso e etc.) para pular este obstáculo?

Eu tenho 17 anos mas aparento ter 14-15 por causa da minha altura, de 1.63m.
Ainda tenho um pouco a crescer mas não muito, genética.

Então, se fosse com vocês, o que fariam?

Gostaria de ouvir respostas tanto de novatos quanto de mestres experientes :)

Obrigado galera!
kaique Gustavo
#289708 garoto para com isso, altura nao é tudo!!!!

Eu tambem tenho um Metro 1.63, e não estou nem ai. Cara existem pessoas menores que a gente, e isto não impede de fazer -mos autas coisas, altura é peackoakin para alguns.... se você é baixo que nem eu não ligue. descubra outros ponto forte em você, no meu grupo sou o cara mais baixo! mas um dos mais divertidos é isso que importa, aproveita e não ligue para o seu tamanho!!!! :)

Abraços

kaique gustavo!

Obs: Temos a mesma Idade!!
Zero To Hero
#289743 :ae Vc esta certo!! Homem que tem menos de 1.65 cm nao merece viver! nao vai comer mulheres bonitas e nao pode ser um macho alpha! falando serio, eu nao sei como os seus antepassados conseguiram trazer esses genes até aqui..
Porque nós nunca andamos pelas ruas e vimos aquela cena do cara de 1:65 com a garota linda e bela de 1:75.. nunca vimos aquele cara que tem o apelido de "pequeno" e é amado pelos seus amigos.. nunca vimos alguem que tem pouca altura e é uma pessoa com voz ativa dentro do seu grupo.. nunca vimos um camarada de 1.75 conversando com seus amigos de 1.80 sobre como aquele cara de 1.65 é sortudo em pegar todas as garotas bonitas.. desista e morra! nao tem saida para quem tem menos de 1.65cm.. até mesmo pq TODAS AS MULHERES HOJE EM DIA TEM MAIS DE 1.75 CM.. voce nao tem solução..

:sorri se bem que vc podia desenvolver-se e evoluir a cada dia.. se tornando um macho alpha e mudar sua vida nao importando seu tamanho.. mas pensando bem a primeira opção é a mais facil.

abraço anaozinho.. :D
williamps
#289755 Cara,nesse mundo nada há valor,é a sua mente que atribui valor a tudo. Então esquece isso,essa crença só vai te prejudicar. E eu vou falar outra coisa pra vc, eu tbm tenho 1,63 e ainda por cima sou gordo,e isso não me impede em absolutamente nada. Apenas jogue seu jogo,se uma mulher não gostar de vc do jeito que vc é,legal,ela não é seu par ideal,alguma mulher vai gostar de vc do jeito que vc é. E pare de levar a sério os "mitos da sociedade" e acredite em si próprio,eu tbm tinha essa crença,mas depois que klosei minha primeira hb de certa forma essa crença foi para o espaço.

É isso ai cara,não se ofenda com o que dizem sobre voce e vc é quem faz o seu hj e o seu amanhã unica e exclusivamente voce e as mulheres faz parte disso...

Abraço véi!

PS: Ta vendo essa hb da meu avatar?

ela só tem 1,78 de altura e eu 1,63 e eu klosei...pense nisso véi...^^
Apolo7
#289761 Cara acho que todo mundo acima ja te deu a resposta, e pra te estimular eu tenho 1,65 e ja conheci puas menores que eu que namoram ate altas.O que te aconselho e vc fazer uma pergunta a si mesmo quando tiver esses dialogos internos negativos que queimam sua autoimagem, isso eu aprendi de um podcast do pua Gyacomo.

a frase é

[url]IMPORTA, E FAZ SENTIDO PENSAR ??[/url]

Exemplo dialogo interno

"Nossa sou muito baixinho as mulheres preferem os altos"

Dai vc se pergunta internamente

ALtura importa

Sim

CONTINUED
Apolo7
#289764 e faz sentido eu pensar ??

Não, por que nao tem o que se fazer eu sou assim e tenho que me aceitar, pois tem mulheres que nao ligam pra isso, o que me falta de tamanho, eu tenho de qualidades

Bom amigo faza essas perguntas e esqueçam isso, eu mesmo ja sofri procurei metodos de crescimento e vi que nao tem jeito o lance e aceitar

Espero ter te ajudado,so dei minha opinião

fuii
Vivacity
#289774 Falando sério Unkow. Você vai ficar ofendendo os membros aqui do fórum e falando mal deles e de como eles são ?

Antes de criticar qualquer um aqui do fórum, você pelo menos poderia botar uma foto para mostrar a sua cara, seria bem melhor. E se for criticar, que não seja desta forma na qual você se expressou. Sou completamente CONTRA esses tipos de atitudes.

E eu não sei quanto tempo você estuda PUA mas um cara agir dessa tal maneira pra mim, não tem sucesso na sua vida e não sabe se expressar, e sim, só botar os outros para baixo tentando afetar o ego dos outros.

Voltando ao assunto de ser pequeno cara, não tem nada a ver meu velho. Você pode conseguir tudo na sua vida. Pare com esses pensamentos pessimistas, garanto que se você pegar aquela gata de 170 as pessoas vão te olhar e vão ficar pensando: " quem é esse pequeninho gostosão que todo mundo gosta? " O seu valor perante as outras pessoas e aos homens, vão aumentar muito, com certeza.

LEVANTE A CABEÇA E SIGA EM FRENTE. NÃO TENHO NADA DE NEGAVITO PARA TE FALAR E NEM À FALAR.

É isso meu caro ! Abração :)
Ludovicus
#289784 Um conhecido meu tem 1,53 e é um natural muito bem sucedido. Isso não impede nada.

:legal
Lupesko
theunkow escreveu::ae Vc esta certo!! Homem que tem menos de 1.65 cm nao merece viver! nao vai comer mulheres bonitas e nao pode ser um macho alpha! falando serio, eu nao sei como os seus antepassados conseguiram trazer esses genes até aqui..
Porque nós nunca andamos pelas ruas e vimos aquela cena do cara de 1:65 com a garota linda e bela de 1:75.. nunca vimos aquele cara que tem o apelido de "pequeno" e é amado pelos seus amigos.. nunca vimos alguem que tem pouca altura e é uma pessoa com voz ativa dentro do seu grupo.. nunca vimos um camarada de 1.75 conversando com seus amigos de 1.80 sobre como aquele cara de 1.65 é sortudo em pegar todas as garotas bonitas.. desista e morra! nao tem saida para quem tem menos de 1.65cm.. até mesmo pq TODAS AS MULHERES HOJE EM DIA TEM MAIS DE 1.75 CM.. voce nao tem solução..

:sorri se bem que vc podia desenvolver-se e evoluir a cada dia.. se tornando um macho alpha e mudar sua vida nao importando seu tamanho.. mas pensando bem a primeira opção é a mais facil.

abraço anaozinho.. :D

Troll

Imagem
PUAMesquita
Tranquilidade amigo.

O melhor natural que conheço é menor que você, tem a mesma idade e não tem nenhum problema com as HBs.

Elas adorammm ele.

Só fica tranquilo e esqueçe essa de altura.

Abraço! :ae