Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Coldzz

Veterano - nível 10

#289794 Cara você já ouviu falar de um cara chamado Neil Strauss?

Sim um baixinho, que tinha o cabelo ruim, não pegava ninguém, é aquele mesmo.

Ele fez um workshop do Mystery, começou a ensinar e etc, etc, etc...

Sim, ele até mudou o próprio nome, hoje conhecemos ele como Style.

È esse dai, que só de passar do lado dele, você já sente um cheiro de buceta de HB10...

Sim ! este mesmo, que venceu todas as crenças por ser baixo, feio e sem assunto...

SIM ! Este mesmo que mostrou que altura não é porra nenhuma e o verdadeiro poder atrativo está dentro de você, dentro da sua vontade.

Então pára de reclamar, aceite a sua realidade, aceite tudo da maneira como é, levante daí, e vá sargear porra !

Altura não é nada cara, eu mesmo, tenho 1,90m porém falando com pessoas de 1,60 1,70 eu não vejo diferença alguma, só que a minha cabeça está um pouco acima da deles.

Confie em mim, com um comportamento ALFA, a última coisa que a HB vai querer saber vai ser quanto você mede.

Então comece a sua prática.

A solução que eu te dou? DAR A CARA A TAPA, SAIR, SARGEAR, LEVAR MIL FORAS.

Se você nunca viu um baixinho comedor, depois do Neil Strauss? SEJA O PRÓXIMO.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
theunkow escreveu::ae Vc esta certo!! Homem que tem menos de 1.65 cm nao merece viver! nao vai comer mulheres bonitas e nao pode ser um macho alpha! falando serio, eu nao sei como os seus antepassados conseguiram trazer esses genes até aqui..(...)

:sorri se bem que vc podia desenvolver-se e evoluir a cada dia.. se tornando um macho alpha e mudar sua vida nao importando seu tamanho.. mas pensando bem a primeira opção é a mais facil.

abraço anaozinho..
:D

Comentario meio estranho, o que o theunkow quis dizer foi que voce pode lutar para com as suas forcas para mudar a sua vida e na oficar na zona de conforto e simplesmente deixar acontercer.

Para o "theunkow": Seu comentario esta meio estranho e esta causando polemica com a galera aqui do forum, mais cuidado antes de postar e se for ironia a minha solucao eh escrever (ironia :grump ) em uma cor branca para deixar com um clima bem ironico tipo assim : (ironia :grump )

E para o criador do topico:

Estude bem o livro de linguagem corporal de Allan e Barbara Pease (definitive book of body language) porque tem uma parte que eles falam como resolver esse problema usando linguagem corporal, ser baixinho e ainda assim mostrar que tem o poder no grupo de "gigantes".
Alex Depp

Aprendiz

#289814 Eu acredito que voce tem que esquecer isso, eu tambem tinha essa nóia porque quase todos os meus amigos eram mais altos que eu.

Só que eu cresci, tenho sua idade mas tenho 1.77. Mas já naquela época tinha botado em minha mente que deveria me preocupar menos com a altura e nunca tive problemas com mulheres por isso, aliás a maioria das garotas que eu já fiquei eram mais altas ou do mesmo tamanho que o meu.

Talvez conscientemente ela prefira caras mais altos, mas lembre-se : Atração não é uma escolha.
Editado pela última vez por Alex Depp em 22 Jun 2011, 15:43, num total de 1 vezes
Mineiro 3310

PUA Avançado

#289816 Cara, eu te entendo, tenho 21 e tenho 1.65...

Acha q isso me incomoda, já peguei mulher de 1.75...

Mas sempre gostei das baixinhas, num beja isso como um problema, mas aproveite alguma parte boa disso.
Liooh

PUA EXPERT

#289858 Eu tenho 1,68

pra te dar um UP

a maioria das mulheres tem entre 1,55 ~ 1,72 eai mano ? se a vida fosse facil nao teria graça, imagina tu ganhando uma HB10 de um marombeiro de 1,95 como ele vai ficar?

e outra... na minha escola fico num grupo o menor tem 1,77 tirando eu né com 1,68 algumas nem me veem pq eu fico la no meio kk'

e a maioria das garotas do meu colegio dao mole pra mim, será pq?

tira essa porra da sua cabeça.
Editado pela última vez por Liooh em 22 Jun 2011, 16:20, num total de 1 vezes
maateuus

PUA EXPERT

#289863 Cara,a aparência não é o mais importante,se você for alfa,divertido e misterioso,você conseguirá atraí-las,eu por exemplo conheço alguns naturais aqui na minha cidade que tem mais ou menos sua estatura,e pegam várias mulheres porque tem todas as qualidades que eu citei acima,ou seja,as pessoas gostam deles não pela aparência,mas pelo que são,são imã de pessoas,e não estão nem ai para estatura,esqueça isso e seja divertido.
Abraços. :ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#289883 Eae man!

Entenda que isso é apenas um bloqueio da sua mente, que consequêntemente afeta a sua vida, dificilmente você pegará mulheres mais altas que você devido a isso.

Porém quando você parar de se importar com isso a coisa muda.

Eu entendi o comentário do Unknown, ele se refere a milhares de pessoas com baixa estatura que vemos por ae e fazem sucesso, com as mulheres, com os amigos, no trabalho...

Eu particularmente tenho 1,65, e já fiquei com MUITAs, mas MUITAs mulheres mais altas do que eu, algumas até ridiculamente mais altas que ficava até estranho pra beijar.

Mas eu não tô nem ai.

Já ouvi coisas como ''Você é muito baixinho, vai ter de ficar do lado de cima da quina pra me beijar''

A minha resposta era: ''Ok'', então subia na quina e a beijava...

Livre-se dos bloqueios cara, elest só estão na sua mente.