Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gun

Aprendiz

#289903 Carah eu conheci o G.I. Joe, aqui do forum , ele é baixo, pega muita mulher além de ser Alfa e um Mestre da sedução(pelo PUAtraining!!)...só o exemplo pq atitude ja deram varias boas...flw
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#289908 Cara revivi um filme agora na minha cabeça quando li esse post,ser baixo :minhas crenças sobre isso me fudeu por anos,tenho 1.68,e realmente achei que tinha as resposta por minha falta de sucesso com as mulheres,quando acreditei que era minha falta de altura que me impedia de ter esse sucesso tão desejado,me sentia muito inferior por isso,me amava pouo por isso,não me achava merecedor de uma hb 10 por ser baixo. eu ouvia mulher dizer que quer um homem alto,que se sente atraidas por homens altos,pois se sentia protegida perto deles.e se eu levasse ou fora,já tinha o porque desse fora na minha cabeça, e isso me empedia até de sair de casa.me tornado um ser alti-social.e até hoje a parte logica da mulher diz isso mesmo,mas um homem atraente não usar apenas a razão dela para conquista-la,usa sua emoções,e pu me ensinou a usar isso,e quanto mais resultados eu tinha,menos essa crença destrutiva tinha efeito ou sentido em mim,e mas eu me ama,e quanto mais eu me amava mais as pessoas me adoravam,mais atraente eu ficava.melhores resultados eu tinha..hoje e continuo com a mesma altura e então por que meus resultados são melhores? pq eu mudei e melhorei e continuo melhorando as coisa que eu posso mudar e aceitando as que eu não posso. :ae
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
Vivacity escreveu:Falando sério Unkow. Você vai ficar ofendendo os membros aqui do fórum e falando mal deles e de como eles são ?

Antes de criticar qualquer um aqui do fórum, você pelo menos poderia botar uma foto para mostrar a sua cara, seria bem melhor. E se for criticar, que não seja desta forma na qual você se expressou. Sou completamente CONTRA esses tipos de atitudes.

E eu não sei quanto tempo você estuda PUA mas um cara agir dessa tal maneira pra mim, não tem sucesso na sua vida e não sabe se expressar, e sim, só botar os outros para baixo tentando afetar o ego dos outros.

Voltando ao assunto de ser pequeno cara, não tem nada a ver meu velho. Você pode conseguir tudo na sua vida. Pare com esses pensamentos pessimistas, garanto que se você pegar aquela gata de 170 as pessoas vão te olhar e vão ficar pensando: " quem é esse pequeninho gostosão que todo mundo gosta? " O seu valor perante as outras pessoas e aos homens, vão aumentar muito, com certeza.

LEVANTE A CABEÇA E SIGA EM FRENTE. NÃO TENHO NADA DE NEGAVITO PARA TE FALAR E NEM À FALAR.

É isso meu caro ! Abração :)

Leia meu post inteiro.. sei que é grande, mas se vc passar das duas primeiras linhas vc vai pensar "ah! agora entendi.. ele provocou o garoto a pensar sobre o q ele ta falando..! igual no club da luta!"

parabens por se importar o suficiente para defender o amigo de cima, mas se ele leu principalmente a parte do meio de meu post ele sacou, a grande ironia..

abraço..
Editado pela última vez por Zero To Hero em 24 Jun 2011, 17:06, num total de 1 vezes
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
Xanky escreveu:
theunkow escreveu::ae Vc esta certo!! Homem que tem menos de 1.65 cm nao merece viver! nao vai comer mulheres bonitas e nao pode ser um macho alpha! falando serio, eu nao sei como os seus antepassados conseguiram trazer esses genes até aqui..(...)

:sorri se bem que vc podia desenvolver-se e evoluir a cada dia.. se tornando um macho alpha e mudar sua vida nao importando seu tamanho.. mas pensando bem a primeira opção é a mais facil.

abraço anaozinho..
:D

Comentario meio estranho, o que o theunkow quis dizer foi que voce pode lutar para com as suas forcas para mudar a sua vida e na oficar na zona de conforto e simplesmente deixar acontercer.

Para o "theunkow": Seu comentario esta meio estranho e esta causando polemica com a galera aqui do forum, mais cuidado antes de postar e se for ironia a minha solucao eh escrever (ironia :grump ) em uma cor branca para deixar com um clima bem ironico tipo assim : (ironia :grump )

E para o criador do topico:

Estude bem o livro de linguagem corporal de Allan e Barbara Pease (definitive book of body language) porque tem uma parte que eles falam como resolver esse problema usando linguagem corporal, ser baixinho e ainda assim mostrar que tem o poder no grupo de "gigantes".

boas,vc entendeu certo. :D
talves devese ter colocado em destaque todos os exemplos q dei exatamente no meio do post q mostra q altura NAO INTERFERE NO JOGO.

tentei algo do estilo the figth club, ja leu ou viu o filme? a parte em q o cara coloca a arma na cabeça do comerciante e faz ele refletir sobre a merda q ele tava fazendo, e no fim ele diz:

"Amanhã será o dia mais bonito da vida de Raymond K. Hessle. Seu café da manhã terá um gosto melhor do que qualquer outra refeição que você e eu jamais tivemos."

eu estou bem com essa situação, se tiver ajudando alguem ai, a repensar o q ta falando, ou mesmo se esses caras q tem menos de 170 leu o q escrevi e pensaram "que nada.. sou melhor q isso" eu nao errei no meu objetivo.
Lecão

Veterano - nível 10

#291734 Eu tenho 18 anos e 1,65 e não to nem aí. Claro que eu gostaria de ser uns 10/15 cm mais alto, mas altura é irrelevante. Eu sei que consigo atrair mulheres bonitas, sejam elas altas, baixas, medianas, magras, gordas, gostosas, esbeltas.

Até mesmo antes de conhecer o PU, vinha cara alto me zuar de baixinho e talz. Eu simplesmente falava: Sou baixo sim, e você que é feio? :D

Tem um PUA chamado Sean Stephenson.
Apenas busque por fotos dele no Google e depois me diga se sua altura influencia em alguma coisa.

Um último detalhe:
A partir do momento em que você adquire uma boa linguagem corporal, e principalmente a consciência de que VOCÊ É O CARA, até as pessoas mais altas parecem baixas diante de você.
Então tire, definitivamente, esse negócio de altura da sua cabeça.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#291801 Cara, cada um nasce com qualidades e defeitos. Eu tenho 1,87. Boa, uma qualidade. Mais até antes de entrar aqui, eu era muiiito antisocial. A questão de ser alpha não é sobre tentar forjar coisas que a natureza não te deu. É sobre pegar o que você tem de bom e usar do melhor jeito

Hammerfall
DannyOcean

Veterano - nível 5

#291829 Vou te falar a real: ser alto ajuda SIM. Tenho 1,73m, o que é médio oficialmente, mas no meio em que vivo, está um pouco abaixo da média.

Agora, a notícia boa: altura NÃO é tudo, e outros fatores contam bem mais. Em grande parte dos casos, se você "fizer tudo direitinho", a altura passa a contar menos. Infelizmente, ainda sim, algumas vezes uma garota gosta de um cara, se sente toda atraída por ele, e até conheceu ele sentado, e portanto não sabe que ele é mais baixo do que ela. Na hora que ele levanta, por vergonha de ser "a que saiu com o baixinho", deixa de ficar com o cara. Meu conselho é tentar esquecer isto e bola pra frente. Mulheres assim não valem a pena e podem destruir teu jogo interno.

Outra coisa boa é que as mais altas são mais tolerantes do que as baixinhas a ficar com caras menores. Primeiro porque elas intimidam, e geralmente são bem menos abordadas. Segundo porque para um cara ser mais baixo do que uma mulher de estatura média (1,60m), ele tem que ser MUITO baixo. Agora, uma mulher de 1,80m quase sempre tem consciência de que é besteira exigir que o cara tenha a altura dela, ou pior ainda, que seja maior do que ela mesmo se ela usar salto de 12cm, afinal, ela é maior do que 80% dos homens e mais do que 99% das mulheres.