Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#291688 Prceiro ningué, esta se iludindo, certo? apenas estava querendo saber qual é.... e já obtive feeds de PUAS EXPERIENTES... mas obrigado pelo feed!

Fui....

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#291849 Olá amigo é o que realmente nosso amigo Don, falou elas são egoístas e querem ser mais desejadas, elas são gulosas....rsrs.... acho que também dever ser gulosas no sexo tabém....rs...

Um abraço amigo e muito sucesso!!!!
Luis Henry

Aprendiz

Neworder1 escreveu:Prceiro ningué, esta se iludindo, certo? apenas estava querendo saber qual é.... e já obtive feeds de PUAS EXPERIENTES... mas obrigado pelo feed!

Fui....

Tudo bem, chega nelas então e veja a facilidade como você vai comer todas, elas irão arrancar as tuas roupas imediatamente quando tu chegar nelas. Aff :lingua
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#292026 Isso sempre aconteceu comigo, muito antes de começar a estudar pickup, e eu nem sou lindo nem nada.

Acho que as melhoes pessoas para responderem a esse tópico seriam as meninas que fazem parte do forum, mas enfim, eu penso que além da autoafirmação, da competição e tudo mais que os colegas citaram acima isso revela que as mulheres são mais parecidas com os homens que nós pensamos. Parecidas no sentido de sentir atração visual e quererem olhar e encarar.

"Mas AlfaRio, por que elas só fazem isso na presença do namorado?" Ora, porque nessa hora elas se sentem seguras. Seguras que não vão ser abordadas. Nós homens nos sentimos seguros a vida toda e não sabemos como as mulheres foram reprimidas desde que nasceram praticamente para não mostrar seus instintos, porque mulher que olha assim é considerada vadia e fácil. Isso é condicionamento social.

Elas não fazem isso só na presença dos namorados. Elas também o fazem QUANDO NÃO ESTAMOS OLHANDO, o que também dá a elas um certo sentimento de segurança. Lembro que uma vez estava no ônibus com um amigo meu nos encaminhando para descer. Assim que saímos o cara me fala: "Aquela mina lá dentro te deu uma encarada federal." (Eu tinha olhado para ela, era muito gata.) Mas putz.. me olhou bem quando eu não estava olhando!!

Eu acredito que mulher é atraída pelo visual do homem e, numa hora como essas na qual elas se sintem seguras elas olhem mesmo. Não acho que mulher vai ficar encarando homem que ela acha feio; ela olha porque ficou atraída e nesse momento ela PODE olhar sem medo.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

Luis Henry escreveu:
Neworder1 escreveu:Prceiro ningué, esta se iludindo, certo? apenas estava querendo saber qual é.... e já obtive feeds de PUAS EXPERIENTES... mas obrigado pelo feed!

Fui....

Tudo bem, chega nelas então e veja a facilidade como você vai comer todas, elas irão arrancar as tuas roupas imediatamente quando tu chegar nelas. Aff :lingua

Ok mas isso não serve para mim acho q se vc falou isso serviu para ti.....
Satisfaction

Veterano - nível 9

a) Galera, toda vez, que estou na rua, balada, cinema ou seja quais quer lugar onde têm HB acompanhada com namorado, ficante ou até mesmo mulher casada, elas ficam me olhando de rabo de olho e até mesmo encarando olho no olho, cara o que me deixa com o pé atrás é que é mulher comprometida. Uma vez que eu estava numa rua movimentada do RIO cidade onde eu moro, uma hb de mãos dadas com um cara, ele ficou me encarando olhando pelas costas dele, galera o que deve ser? será que é mulher que gosta de criar confusão, ko, briga... o que deve ser galera?

Cara entendo como é essa situação, passo pela mesma coisa.
Isso acontece pq estamos gerando atração nas mulheres, hb comprometida eu estou tirando da minha lista como me disseram:
É por sua conta e risco! :o

b)Próximo ao meu trabalho têm uma loira, que nunca me deu atenção e nunca me olhou, agora arrumou um cara, ela não para de me encarar, eu já até me vigiei para seber se era um tipo de neorose minha.

A hb quer q vc corra atrás e infle o ego dela, parte pra outra rapaz!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#292731 A- Respeite a mulher dos outros como você também quer respeito com a sua! :confuso

B-Chegue nela e faça ela ir se amarrando em você a cada dia e quando chegar a hora de fechar,ache uma saída ou diga a ela que ela dó terá você quando ela terminar com o "boi" :D

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#293223 Galera estou analisando resposta por resposta para mim tirar a conclusão EXATA.....

Mas vcs são demais mesmo, desejo sucesso a todos!!!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:Isso sempre aconteceu comigo, muito antes de começar a estudar pickup, e eu nem sou lindo nem nada.

Acho que as melhoes pessoas para responderem a esse tópico seriam as meninas que fazem parte do forum, mas enfim, eu penso que além da autoafirmação, da competição e tudo mais que os colegas citaram acima isso revela que as mulheres são mais parecidas com os homens que nós pensamos. Parecidas no sentido de sentir atração visual e quererem olhar e encarar.

"Mas AlfaRio, por que elas só fazem isso na presença do namorado?" Ora, porque nessa hora elas se sentem seguras. Seguras que não vão ser abordadas. Nós homens nos sentimos seguros a vida toda e não sabemos como as mulheres foram reprimidas desde que nasceram praticamente para não mostrar seus instintos, porque mulher que olha assim é considerada vadia e fácil. Isso é condicionamento social.

Elas não fazem isso só na presença dos namorados. Elas também o fazem QUANDO NÃO ESTAMOS OLHANDO, o que também dá a elas um certo sentimento de segurança. Lembro que uma vez estava no ônibus com um amigo meu nos encaminhando para descer. Assim que saímos o cara me fala: "Aquela mina lá dentro te deu uma encarada federal." (Eu tinha olhado para ela, era muito gata.) Mas putz.. me olhou bem quando eu não estava olhando!!

Eu acredito que mulher é atraída pelo visual do homem e, numa hora como essas na qual elas se sintem seguras elas olhem mesmo. Não acho que mulher vai ficar encarando homem que ela acha feio; ela olha porque ficou atraída e nesse momento ela PODE olhar sem medo.

Ates de tudo Parabéns pelo comentário, muito exclarecedor e as coisas funcionam exatamente da forma que vc descrevel. na pratica em campo acontece isso com frequencia quem tem o costume de praticar o pickup sabe disso.
ai vai uma frase aplicada com sucesso para maioria das mulheres. nem um homem vai se apaixonar pela sua personalidade a primeira vista. acredito que isso vale tambem para os homens nem uma mulher vai se apaixonar pela sua personalidade a primeira vista a aparencia nao é tudo mais conta muito pois até então ela desconhece a sua personalidade atraente...

abraços by c0nd3