- 24 Jun 2011, 17:54
Prceiro ningué, esta se iludindo, certo? apenas estava querendo saber qual é.... e já obtive feeds de PUAS EXPERIENTES... mas obrigado pelo feed!
Fui....
Fui....
Neworder1 escreveu:Prceiro ningué, esta se iludindo, certo? apenas estava querendo saber qual é.... e já obtive feeds de PUAS EXPERIENTES... mas obrigado pelo feed!
Fui....
Luis Henry escreveu:Neworder1 escreveu:Prceiro ningué, esta se iludindo, certo? apenas estava querendo saber qual é.... e já obtive feeds de PUAS EXPERIENTES... mas obrigado pelo feed!
Fui....
Tudo bem, chega nelas então e veja a facilidade como você vai comer todas, elas irão arrancar as tuas roupas imediatamente quando tu chegar nelas. Aff
a) Galera, toda vez, que estou na rua, balada, cinema ou seja quais quer lugar onde têm HB acompanhada com namorado, ficante ou até mesmo mulher casada, elas ficam me olhando de rabo de olho e até mesmo encarando olho no olho, cara o que me deixa com o pé atrás é que é mulher comprometida. Uma vez que eu estava numa rua movimentada do RIO cidade onde eu moro, uma hb de mãos dadas com um cara, ele ficou me encarando olhando pelas costas dele, galera o que deve ser? será que é mulher que gosta de criar confusão, ko, briga... o que deve ser galera?
b)Próximo ao meu trabalho têm uma loira, que nunca me deu atenção e nunca me olhou, agora arrumou um cara, ela não para de me encarar, eu já até me vigiei para seber se era um tipo de neorose minha.
AlfaRio escreveu:Isso sempre aconteceu comigo, muito antes de começar a estudar pickup, e eu nem sou lindo nem nada.
Acho que as melhoes pessoas para responderem a esse tópico seriam as meninas que fazem parte do forum, mas enfim, eu penso que além da autoafirmação, da competição e tudo mais que os colegas citaram acima isso revela que as mulheres são mais parecidas com os homens que nós pensamos. Parecidas no sentido de sentir atração visual e quererem olhar e encarar.
"Mas AlfaRio, por que elas só fazem isso na presença do namorado?" Ora, porque nessa hora elas se sentem seguras. Seguras que não vão ser abordadas. Nós homens nos sentimos seguros a vida toda e não sabemos como as mulheres foram reprimidas desde que nasceram praticamente para não mostrar seus instintos, porque mulher que olha assim é considerada vadia e fácil. Isso é condicionamento social.
Elas não fazem isso só na presença dos namorados. Elas também o fazem QUANDO NÃO ESTAMOS OLHANDO, o que também dá a elas um certo sentimento de segurança. Lembro que uma vez estava no ônibus com um amigo meu nos encaminhando para descer. Assim que saímos o cara me fala: "Aquela mina lá dentro te deu uma encarada federal." (Eu tinha olhado para ela, era muito gata.) Mas putz.. me olhou bem quando eu não estava olhando!!
Eu acredito que mulher é atraída pelo visual do homem e, numa hora como essas na qual elas se sintem seguras elas olhem mesmo. Não acho que mulher vai ficar encarando homem que ela acha feio; ela olha porque ficou atraída e nesse momento ela PODE olhar sem medo.