Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#289736 E aí galera, como estão?

Bom, minha dúvida é seguida de um desabafo.

Há vários dias estou passando por problemas em casa, na minha família, brigas constantes, onde eu sou o único que tenta fazer com que as coisas fiquem em paz.

Estou me sentindo sobrecarregado com isso e, consequentemente, meu emocional está esgotado também.

Estou tentando jogar por esses dias pra ver se esfrio a cabeça, mas não dá, não consigo jogar com eficiência e não consigo nenhum tipo de resultado.

Sinto que não estou evoluindo.

O que se fazer nessa situação? Quero resolver meus problemas, mas não quero parar de ser um PUA, me ajudem aí.

Obrigado.
Soilworker

PUA Avançado

#289751 Fala mineiro, blz?

Cara, eu passei por coisa semelhante (já faz quase 10 anos, eu nem sonhava em ser um PUA ainda ehehe). O que eu fiz com meus pais foi sentar com ambos e falar: "se vocês vão se sentir melhores sozinhos então é melhor que se separem, eu não aguento mais ver os dois sofrendo e brigando por besteira". Acredite se quiser eles hoje se dão super bem. Viraram amigos eheheh.

Agora quanto ao PU. Hoje mesmo eu estou num dia de cão. Mal humor absurdo. Dei uns cortes escrotos no pessoal aqui do trabalho (eu sei que eles não tem culpa pelo meu estado, mas a gente não consegue ficar feliz 100% do tempo). Então eu sei que se sair pra sargear hoje, liberar a cabeça eu só vou me decepcionar. Eu queria sair do país uma época (quando terminei um relacionamento de 4 anos e perdi meu encontro). Minha mãe me disse: "Não adianta você fugir se está levando seus problemas com você". É uma filosofia que carrego até hoje.

Meu conselho. Saia de casa sem compromisso nenhum, apenas com o intuito de se divertir. Tome uma com os amigos, dê risadas, escute um som legal (é exatamente o que vou fazer hoje). Cuide de você! Quem disse que isso não é sargear também?

:ae abs
Doug X

Aprendiz

#289754 Cara, vou lhe dizer uma coisa: Já passei pela mesma situação que você.

O único jeito das brigas constantes aqui em casa pararem foi com a separação dos meus pais. Agora está tudo na paz, eles são amigos e as brigas acabaram. Sinto muito, mas eu não sei o que você deve fazer para melhorar o astral, eu não fiz nada, as coisas se consertaram sozinhas(não faça como eu). Você deve tentar manter a calma na sua família. Procure por materiais de meditação, eles podem te ajudar a esfriar a cabeça e te deixar mais calmo.

Acho que não ajudei em nada, só espressei minha opinião. No mais um forte abraço e boa sorte cara.

--- Doug X
Lupesko

Veterano - nível 5

#289770 Mineiro.

Acredito que tudo tenha seu tempo.
Falar para vc ignorar e aceitar que estes problemas são dos seus pais e não seu é besteira, já que para estar comovido desta forma deve gostar bastante deles.

Então, viva esse momento na sua casa, tente se conhecer mais neste processo.
Deixe o PUA de lado por tempo.
Se insistir, vc pode acabar tampando o sol com uma peneira (sol= seus problemas/ PUA= peneira).

E isto caro amigo, nos torna homens.

Viva isto.

Lupesko
:ae
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289776 E ai mineiro meu caro, sabe nunca passei por isso mas acho que pra se desestessar voce devia sair um pouco, dar uma volta e organizar as ideias, eu quando fico muito sobregarregado, saio pra dar uma volta e relaxar, comer alguma coisa e ai organizo minhas ideias e defino algumas medidas pra serem tomadas pra ajudar a resolver o problema.

Se voce focar mais em si mesmo podera achar boas medidas a serem tomadas pra tentar resolver, ou ate amenizar a sua situação! Pelo menos com isso voce se sentira mais relaxado e livre, do que estar preso cheio de coisas rodando a cabeça.

Como ja foi dito acima, reserve um tempo pra voce mesmo e curta ele o maximo, afim de se sentir maravilhosamente bem e feliz!
Espero ter ajudado, um abraço cara!!
PuaMaster

Veterano - nível 9

#289788 Momentos ruins , é hora deles , todos tem uma hora passa...

Mano esfria a cabeça faz o que te deixa feliz eu passei por muitas brigas dos meu pais durante isso saia de casa vá ver seus amigos sai pra relaxar.

Enquanto ao Pua n o deixe de lado pq isso pode acabar fasendo vc desistir dele procure ver onde vc ta errando leia coisas diferentes do que vc ta lendo e aplicando vc pode ta lendo o que vc n gosta, ou lendo uma coisa que n se encaixa ache o que te faz bem o estilo Pua que vc se encaixa :ae . Ler coisas chatas sim deve ler, mais leia primeiro o que mais te interessa o que vc gosta :D .

Espero ter ajudado :ae .

Master. :sorri (Obs:Acabei de ser chutado na hora do Kc por uma Hb9,5 :ae :) KKKKKK ) Mas tamo ai neh :rolf DSUAHDSUAHDSAUHDSA. outras me esperam la fora no mundão :sorri .

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#289820 Sem palavras galera, vcs são foda, todos desse forum, são demais mesmo.

Obrigado aí pela força e pelos feeds, vou fazer exatamente isso.

Não vou me esquecer do PU, mas vou dar uma maneirada, só pra organizar minhas ideias, continuar estudando um pouco mais pra voltar com o INNER monstro e me divertir bastante.