Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kurenai

#289893 Sou nova aqui e com uma grande duvida amorosa...
Bem... conheci uma pessoa, na qual eu sempre procurei pra mim, estava num momento da minha vida que eu estava isolada de tudo e de todos, e me surge ele, se interessando por mim, conversamos muito, sobre todos os assuntos e nos empolgamos de nos ver... nos vimos e tudo, foi legal, no outro dia ele falava da familia, todo empolgado...mas depois ele entrou em depressão dizendo que não tava legal, e assim a gente se falava mas pouco...mas ele me tratava como "temos algo" mas todo pra baixo... apareceu uma menina q ele conversava antes de mim, q mora em outro estado, ela fez um inferno na vida dele, se entrosou com a prima vizinha dele inventou coisas dele pra minha amiga falar pra mim... enfim... eu não suportei e me afastei dele umas 3 vezes, ele veio atras de mim querendo entender pq me afastei, expliquei q não estava suportando a situação... ele sempre falando que gostava de mim o tempo todo, mas q estava com problemas e tals...
até nessa ultima vez eu ter deletado ele, e ele veio falar comigo novamente dizendo que gosta muito de mim que até conversou comigo e com a minha mãe sobre assuntos do mesmo interesses...
Depois ele me escreveu o seguinte:
"Meu ..., serio mesmo eu gostei muito de vc, muito mais do q gostar, eu senti uma conexao com vc... uma vibe mto boa, eu adoro conversar com vc...vc tem cabeca pra caramba eh inteligente, temos gostos em comum, pode parecer ate cliche isso, mas meu o problema so eu, nao eh vc... Eu nao to bem...serio mesmo, e se eu nao to bem comigo msmo como eu posso ficar bem com outras pessoas...vc merece alguém
que possa t dar o q vc quer, q eh a mesma coisa q eu quero... namorar ter um relacionamento serio, mas como t disse eu nao to bem pra namorar eu nao ia t fazer feliz, eu ia t sobrecarregar e vc nao ia me aguentar...alem desses conflitos internos q eu to tendo eu to tendo varios outros problemas... eu acredito q eu fui um pouco egoista nao sei dizeer...eu nao to preparado
mas eu quero mto ser seu amigo , manter contato com vc.... sair com vc...e mais pra frente qndo eu tiver bem quem sabe nao rola alguma coisa? eu nao quero dar desculpinha nem nada mas eh isso...do msmo jeito q ta sendo ruim pra vc ta sendo ruim pra min pq eu gosto de vc
eh mto dificil achar gente assim...mas eu realmente gosto mto da sua compania conversar sei la.. se vc quiser marcar um dia de sair sei la conversa... eu topo numa boa... mas eu q nao to bem...nao sei se vc entende se eu assumisse algo eu nao seria eu..."
Enfim... estamos amigos, conversamos, vou fazer uma cirurgia e vem perguntar como estou pra cirurgia, falou com a mãe dele sobre q fez a mesma cirurgia q farei, enfim...
Mas não consigo deixar de gostar dele...
quer me provar que a menina q inventou coisas dele pra mim esta mentindo, dizendo que é pela consideração q tem por mim, que não quer deixar em duvida sobre a indole dele... enfim...
Gostaria de ler sobre as opiniões de vcs a respeito...
O Que eu devo fazer nessa situação?
Agradeço já a consideração!
Obrigada
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#289915 Oi Kurenai, bem vinda, porém acho que seu nick deveria ser rosa certo?

Temos uma situação obvia aqui.

Você está apaixonada por ele, logo esse sentimento distorce a realidade e a percepção que você tem dele.

Se você fosse a minha irmã eu diria pra você fazer de TUDO, TUDOOOOOOOOOOOOOO pra esquecer esse cara porque ele é um problemático.

Parece atitude daquelas menininhas de 12 anos com seus namoradinhos.

O cara tem uma personalidade fraca, complica o que é simples, inventa desculpas para não fazer o que quer, e se faz de refém, e ainda não tem atitude de homem pra decidir o que quer, fica encima do muro, afinal quem é que gosta muito de alguem mas quer ser só amigo?

Vemos tantos casos de amores quase impossíveis que vencem tantas barreiras e acabam dando certo, seu amiguinho tem tudo pra dar certo mas cria barreiras, eu não iria querer um cara desse nem pra ser amigo...

Problemas todos temos, alguns mais graves, outros menos, porém isso não é desculpa.

Meu conselho?

Faça de tudo pra esquecer esse cara, TUDOOOOOOO, tem muitos outros por ae que valem a pena, basta começar a enxergar além do sentimento e ver a realidade.

bjs!
PuaMaster

Veterano - nível 9

#289922 N queira uma pessoa problematica pra você, saia com outros homens n fique atras dele deixe ele partir, conforme vc sair com outros ele vai sumir da sua vida ou até vir atras de você. :ae

Tem milhoes de homens por ai querendo uma namorada, homens legais, n corra atras de quem n te quer vai viver sua vida :ae .
Gun

Aprendiz

#289937 Kurenai, gostei muito das respostas de cima, principalmente do "CharmingPrince", agora só pra complementar...
além dele ser complicado e cheio de coisa, pode ser q ele esteja com outra e não queira terminar com vc, pra ficar com as duas, ai lança esse papo de amigo pra vcs ficarem de vez em quando e poder ficar com outra despreocupado...
bom é só uma suspeita, mas vale pensar a respeito,...
o conselho é o mesmo, esqueça, e pense em alguém realmente interessante, q não fique enrolando, afinal somos jovens e mesmo quando tem barreiras é ai q as coisas ficam interessantes, esse papo dele é furado...
espero ter ajudado, ...
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#290009 Não é por nada não mas eu vi um PUSH & PULL fodastico do cara! SENSACIONAL! Hauauahuahua esse tem o DOM!

kkkkk c ta fudida! hauahuahua.. brincadeira...rs
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#290221 influencia-mental-so-use-isto-como-ultima-opcao-t28567.html

quando eu estava com uma paixonite eu corri atras, e consegui um resultado :parado , em vez de eu correr atras de quem eu gostava, esta pessoa correu atras de mim, depois de eu ter usado isso ai de cima, lembrando: só depende de vc....

mas como o don conejo ai falou, ele esta absolutamente certo, batalhamos tantos por alguem a gente quer, e mesmo assim nada parece acontecer do jeito que a gente quer, mas vc tem suas opções....
Kurenai

#290345 Muito interessante as respostas que vcs me deram, eu agradeço mesmo de coração, me fez refletir bem sobre tudo...
Painkiller, me interessei nessa tecnica telepsiquica, acredito nisso, tanto que estudo sobre a tecnica da Luz e Sombra...
Vou fazer um teste com essas tecnicas e veremos o que vai acontecer...
Obrigada PainKiller...
Obrigada meninos que responderam meu tópico, e obrigada por vcs me fazerem me sentir avontade nesse forum =)
Obrigada...
Luis Henry

Aprendiz

#290755 Palavrinhas bonitas, sinceras, de coração? Típico papo de cafajeste, tá na dúvida? Entra de cabeça e depois me cobra se você não quebrar a cara e cair nessa jogada que é mais velha que a minha vó.