Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vivacity

PUA EXPERT

#294184 Este tópico me fez mudar a minha forma de pensar sobre elas, no qual, a mídia impõe sobre nós esses tipos de pensamentos. E qual é o pensamento ? DE QUE MULHERES SÃO INOCENTES; DE QUE TEMOS QUE CORRER ATRÁS DELAS. ERRADO CARA, THIS IS WORNG MAN ! NO NO NO ! . Os filmes fazem nós pensarmos e agirmos dessa forma.

Eu não vou repetir o que ele falou, mas, foi ótimo em você ter falado que elas acham eles "otários" e etc. ESPLÊNDIDO.

Agora no sentido de brigar com outros caras se você está acompanhado da gata, é completamente R-I-D-Í-C-U-L-O !
Evito brigas ao máximo, e acho completamente fora da casinha brigar por uma mulher. Já passei por situações em ficar bravo com ele e com ela por isso, já me deu uma crise de ciúmes, mas nunca cheguei a 'querer brigar'.

E tem mais: o tópico todo se resumiria nessa parte: Jamais permita que, devido ao apaixonamento, ela o transforme num cão de guarda. Exija que ela mesmo se defenda dos assédios AGORA assim como se defendia deles quando era solteira.

A sua namorada/ficante/peguete ou seilá nunca vai imaginar você ter uma NÃO-REAÇÃO pelo fato de o cara ter dado em cima dela. Vou testar qualquer dia, espero que o façam quando estiver acompanhado, haha, e sinceramente, irei me segurar, no caso, para não ter uma reação. Um sorriso no rosto e uma balançada na cabeça é a melhooor coisa a se fazer.

E acreditem, elas não terão pena de nós.
Lohan

Pickup Artist

Tixaman escreveu:UMA PERGUNTINHA:

Eu nesses casos ajo diferente... ultima festa eu sai com uma ficante, que tem atributos chamativos, se é que me entendem! Vi vários caras dando olhares pra ela, uns mandando beijinho, outros sorrindo pra ela... algumas vezes não vi a reação dela, mas posso supor que ela gostou por ser algo natural feminino. Mas logo em seguida ela olhava pra mim e eu simplesmente sorria pra ela, graças a situação! (evito brigas)
Numa delas eu falei: -Viu o gatinho ali te olhando?
e ela: Também... tu não fica abraçado em mim!
dai eu dei um abraço nela e disse: -Ta melhor assim?

quero saber se minha reação foi boa! por favor FEED!

Eu diria assim:
Pua: Eu não vou te abraçar só pra espantar ele. Te abraço quando eu sentir que devo gatinha!
E na hora eu não abraçaria ela.
Kïng

Pickup Artist

#294239 Texto mais que foda brother. :D

Homem que é homem não briga por mulher, ainda mais se ela é assanhada.
Stumpf

Aprendiz

#294356 Excelente tópico
Na moral
Gostei muito e só pra saber msm, se alguém puder dizer
Eu tava namorando e terminamos o namoro quando ela disse que o ainda gostava do ex.
Quando ela comentou isso, fiquei bolado...
Minha reação foi normal. Estava muito nervoso por dentro, mas em nenhum momento demonstrei. E nesse momento, ela terminou.
E nisso ficou.
A questão que fica é
Eu agi certo???
Gehar

Aprendiz

#294456 Realmente otimo, já tinha lido em outro lugar... Mais sou totalmente a favor dessa linha de pensamento tipo nessahan alita.
As mulheres não são indefesas.

Em qualquer balada elas sabem como afastar homens que tentam agarra-las a força...
Então por que diabos temos que brigar para fazer isso se elas naturalmente fazem todos os dias?
A nossa obrigação é defende-las das adversidades, alguem cantando ou agarrando é algo comum, A não ser lógico se o rapaz não nos respeitar e força-la na nossa presença como diz no texto

A mulher que aceita uma cantada para provocar ciumes não merece nosso respeito, ela se mostra manipuladora e dependente de homens para aumentar o ego, e acredito eu nenhum homem quer uma mulher assim, somente alguem que não tem ninguem e aceita qualquer mulher para ter um pouco de prazer...

Gehar
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#296386 Atitude muito boa essa sugerida pelo tópico!!

Agora, outra perguntinha:

E se a garota que está com você for sua melhor amiga (que por sinal eu deveria estar comendo), até que ponto você deve interferir ou proteger ela em uma balada, bar ou qualquer outro local público, fingindo ser namorado dela quando ela pede para afugentar aquele beta mala?

Eu, sinceramente, nao acho ruim, pois rola uam troca de favores: ao mesmo tempo em que ela te usa para protegê-la, vc a está usando para melhorar sua imagem no local e chamar atenção das outras gurias.

Mas a questão é, tem algum ponto limite para isso? Nao pretendo sair na mao com ninguem.
Passos

Veterano - nível 1

#296781 Nunca pensei em agir desta forma, porém também gosto de evitar as confusões.
Acho q agir assim vai ser bem melhor. :D
Obrigado por compartilhar.
Abraços.
Siriibanez

Veterano - nível 1

#297140 Também sou a favor de mtas coisas que li aqui! Principalmente sobre BRIGAR com outros caras que olham e fazem coisas e coisas com a moça que vc está!!! As vezes conversando com amigos eu digo: não tem essa, se vc ta com ela, aproveita o máximo e esquece o resto!!! Homens vão olhar mesmo, mexer quase sempre, mas confie no seu taco e como digo no artigo: não seja um cachorro sarnento maldito huauhahuahuahau ... mto bom =D !!!