Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#304841 Guru (em sânscrito गुरू) é um professor no hinduismo, budismo, e sikhismo, que possui um profundo entendimento da alguma linha filosófica, o guru também é visto na religião indiana como um guia sagrado à auto-realização.

Acho que praticamente descreveu o Jahpz.
Profundo entendimento de alguma linha filosófica e Guia à auto-realização!

Mais do que apoiado
Lohan

Pickup Artist

#304865 Entusiasta ele mais que merece.
Mas PUG não precisa ser bom.
Pra ser PUG tem que ter tempo.
Espere mais um pouco e com certeza verá ele de nome Roxo, mas achei meio apressada esta opinião.

Abração!
Buffalo

Veterano - nível 9

#304959 apoiado! merece ser no minimo enstusiasta... lembro que trocamos uma ideia por PM, e ele sempre me ajudou... um dos primeiros kcs que tive como pua, foi com a ajuda dele.
chuck bass

Veterano - nível 3

Buffalo escreveu:apoiado! merece ser no minimo enstusiasta... lembro que trocamos uma ideia por PM, e ele sempre me ajudou... um dos primeiros kcs que tive como pua, foi com a ajuda dele.

[2]

A eliminação da AA devo a ele também.
nash

Veterano - nível 9

#343688 É o cara que eu mais adimiro atualmente no forum, e para mim já deveria ser entusiasta a tempos..
Não que esse titulo seja realmente importante, visto que eu ja aprendi mto mais com ele do que com outros de "titulo superior"
yuboys

Aprendiz

#343719 realmente ele e um dos puas que mais manja em pnl, tanti que se tornou muito bom nessa area.
assim como muitos outros aqui merecem este titulo.
mais tudo e uma questão de tempo, ele esta aqui pra ajudar a muitos de nois, logo ele vai ser reconhecido.
alem do mais ele ja muito respeitado aqui pelo seus feedback, artigos e relatos.
o titulo vai cair apenas pra se un pouco mais reconhecido.