- 23 Jun 2011, 01:56
Hehe, esse ai já tinha perdido completamente a situação com a namorada; se bem que eu nem sei quem é o homem dessa relação
Se fosse comigo, já teria separado dessa mulher faz tempo, porque revidar a agressão dela que não pode.
Maria da Penha vai te pegar
Se fosse comigo, já teria separado dessa mulher faz tempo, porque revidar a agressão dela que não pode.
Doug X escreveu:mas um belo de SOCO na boca dela
Maria da Penha vai te pegar
- 23 Jun 2011, 01:56
Eu não deixava de jeito nenhum!
Que mulher psicótica! Eu imobilizaria ela, e ainda tiraria sarro da cara dela, pq quando eu acabo de acordar, e ainda mais quando sou acordado por alguém eu so mto C&F.
Que mulher psicótica! Eu imobilizaria ela, e ainda tiraria sarro da cara dela, pq quando eu acabo de acordar, e ainda mais quando sou acordado por alguém eu so mto C&F.
- 23 Jun 2011, 02:00
Foda...
difícil saber o que fazer... mas se ela ousou bater na cara dele.... acho q ele deu espaço pra isso....
Melhor não reagir mesmo... mas eu nao aceitaria tão passivamente assim nao... ao menos me impor eu ia..
difícil saber o que fazer... mas se ela ousou bater na cara dele.... acho q ele deu espaço pra isso....
Melhor não reagir mesmo... mas eu nao aceitaria tão passivamente assim nao... ao menos me impor eu ia..
- 23 Jun 2011, 13:49
Caraio! HUIAEHUIHAUEIAE
Soco na cara eu não dava, mas q eu iria empurrar ela eu ia..
Acho q mesmo que eu tivesse traindo, jamais deixaria ela me dar tapa na cara.
Soco na cara eu não dava, mas q eu iria empurrar ela eu ia..
Acho q mesmo que eu tivesse traindo, jamais deixaria ela me dar tapa na cara.