Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#290266 falem grandes puas . faço diversos exercicios de pnl -auto hiponese ,transe e etc , pra me sentir foda . brinco muito com as hbs so que na hora de ser amante e nao amigo eu peco.kino sexual ,invado o espaço delas mas elas nao percebem que eu quero ser amante delas com fazer -las perceberem que as quero como amantes sem ser atraves de kino .abs
Coldzz

Veterano - nível 10

#290283 Cara, ai tem uma coisa conhecida desde os tempos mórbidos da sociedade, ATITUDE.

Claro que, primeiro você deve saber se ela está atraída o suficiente por você, vendo quantidade de IDI's e se ela não estiver, crie valor, dê DVS's faça algumas rotinas de DVS.

Ou então, apenas seja honesto e tenha atitude de falar que ela não pode ser apenas sua amiga, se ela quiser algo vai ser o prazer de ser a sua amante.

Se ela não quiser, você entende, e diz que respeita a opinião dela, e continuem como estão.

Porém para evitar isso, você pode ser mais Indirect, criando atração, até ter IDI's suficientes.

Espero ter ajudado, um abraço.

E Sucesso, Seu Safado ! ! !
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#290400 É preciso criar atração primeiro. Sem atração elas vão no máximo se tornar amigas. Se a interação durar um tempo e vc tiver criado conforto, não adianta mais tentar kino nem ser direto, vc já deu a impressão errada e, na maioria das vezes, é um caminho sem volta.

Ser direto funciona no começo, gerando atração pela confiança que passa. É uma forma de DVS. O Coldzz tá certo.

As coisas têm de acontecer numa certa ordem para dar um certo resultado. Tanto um proponente da abordagem mais direta e natural como Badboy quanto um da abordagem indireta como Mystery concordam nesse ponto. A ordem certa é: abrir, criar atração, criar conforto, fechar.

Tem muito material no forum sobre atração. Boa sorte.

Uma sugestão: seu português está muito ruim. Dê uma melhorada na qualidade do seu texto que mais gente vai te responder. Quase não dá para entender o que você escreveu.
Sexypuaman

Aprendiz

#290680 Cara pelo que li seu erro é ser assim sempre,você tem que ser mais normal,brincar com seu alvo.

Se você está brincando com todo mundo, elas acabam se acostumando.Mude de set faça muita social proof!

Seja espontananeo... Aborde varios grupos.Não fique preso a um grupo só

Boa sorte na sua jornada