Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Felps
#14484 HASUHUSA
ri mtoo akie..
realmente, tem que olhar o estilo da hb...
:yaaah :yaaah
blOom
#14531 Na verdade, vcs precisam entender que rotinas não são feitas pra serem repitidas! Se repetir uma rotina vc tem uma probabilidade dela já ter ouvido ela antes.. e uma probabilidade ainda maior de não soar natural, de vc ser incongruente!

O ideal é vc pegar a rotina e adaptar ao caso!

Não precisa usar necessariamente o "goku".. mas qualquer outro personagem conhecido e que arranque risadas! Mas isso tu tem que saber usar o bom humor, e deixar claro que tu não é bobão, que só usou aquilo pra qeubrar o gelo!

Ex.: Tu tá na praia.. pode falar tipo "Eu sou o bob esponja!"
Tá numa corrida de kart? fala: "Eu sou o dick vigarista!"
Tá no cinema? Fala: "Eu sou o tom cruise!"

...e por aí vai! Só usar a criatividade e bom humor! :palhaco
Doggystyle
#18047 Melhor lugar pra usar é no Anime friends UHSAUHSAUHSAHUSAUHSA
PauloVictorF
#18077 SHAUSHUAshuh

raxei até mandar parar kk
assim, acho que é uma boa dica pra quebrar o gelo mesmo, e, discordando com os meus amigos aqui, acho que pode funcionar com qualquer uma, dependendo do seu 'estado', sua linguagem corporal. Porque o esquema do 'quebrar o gelo' indica que você quer tentar uma aproximação, mas, nem todas as garotas estão realmente afim de algo, por isso a parte da comédia pode funcionar, mas, você tem que estar preparado para um resposta totalmente negativa, senão ela vai achar que você está sendo muito infantil.
Willi Sky
#19800 PORRA MEU, que simples e foda!!! uhehusuhahus, usar um desses em evento de anime será foda pakas!!!
-_CV_-Mentalist
#19801 Um dos melhores que já vi. Pra quem tem confiança e não-reatividade é ótimo, porque além de você demonstrar que é bem humorado ainda emenda os negs e mostra que você não está nem aí para o que ela pensa, isso geralmente deixa as HB's bastante intrigadas, depois é só mandar um jogo bem mandado e já era! ótimo quebra gelo mano, criativo e engraçado! valewwwww :rolf
FelipeC
#19812 USHSUASHUASHAUH

ri muitoo.. xD
eu nem consiguiria chegar numa garota mandando uma dessas sério.. ia me raxar de rir na hora e ela ia pensar q eu so maluco ahushaushaushausha

mas se vc tem sucesso e consegue ficar sério, continue com ela e susexo:PP
Lavus
#19968 POKEII!!
maradona
#19987 funciona dependendo da vibe e do momento como as mulheres estao se ela esta receptiva...
CoyotePeverso
#20027 Ah seu louco... Vão mandar prenderem vc!