- 22 Fev 2010, 14:28
Na verdade, vcs precisam entender que rotinas não são feitas pra serem repitidas! Se repetir uma rotina vc tem uma probabilidade dela já ter ouvido ela antes.. e uma probabilidade ainda maior de não soar natural, de vc ser incongruente!
O ideal é vc pegar a rotina e adaptar ao caso!
Não precisa usar necessariamente o "goku".. mas qualquer outro personagem conhecido e que arranque risadas! Mas isso tu tem que saber usar o bom humor, e deixar claro que tu não é bobão, que só usou aquilo pra qeubrar o gelo!
Ex.: Tu tá na praia.. pode falar tipo "Eu sou o bob esponja!"
Tá numa corrida de kart? fala: "Eu sou o dick vigarista!"
Tá no cinema? Fala: "Eu sou o tom cruise!"
...e por aí vai! Só usar a criatividade e bom humor!
- 13 Mar 2010, 18:24
Melhor lugar pra usar é no Anime friends UHSAUHSAUHSAHUSAUHSA
- 13 Mar 2010, 19:48
SHAUSHUAshuh
raxei até mandar parar kk
assim, acho que é uma boa dica pra quebrar o gelo mesmo, e, discordando com os meus amigos aqui, acho que pode funcionar com qualquer uma, dependendo do seu 'estado', sua linguagem corporal. Porque o esquema do 'quebrar o gelo' indica que você quer tentar uma aproximação, mas, nem todas as garotas estão realmente afim de algo, por isso a parte da comédia pode funcionar, mas, você tem que estar preparado para um resposta totalmente negativa, senão ela vai achar que você está sendo muito infantil.
raxei até mandar parar kk
assim, acho que é uma boa dica pra quebrar o gelo mesmo, e, discordando com os meus amigos aqui, acho que pode funcionar com qualquer uma, dependendo do seu 'estado', sua linguagem corporal. Porque o esquema do 'quebrar o gelo' indica que você quer tentar uma aproximação, mas, nem todas as garotas estão realmente afim de algo, por isso a parte da comédia pode funcionar, mas, você tem que estar preparado para um resposta totalmente negativa, senão ela vai achar que você está sendo muito infantil.
- 20 Mar 2010, 22:08
Um dos melhores que já vi. Pra quem tem confiança e não-reatividade é ótimo, porque além de você demonstrar que é bem humorado ainda emenda os negs e mostra que você não está nem aí para o que ela pensa, isso geralmente deixa as HB's bastante intrigadas, depois é só mandar um jogo bem mandado e já era! ótimo quebra gelo mano, criativo e engraçado! valewwwww
- 20 Mar 2010, 23:16
USHSUASHUASHAUH
ri muitoo.. xD
eu nem consiguiria chegar numa garota mandando uma dessas sério.. ia me raxar de rir na hora e ela ia pensar q eu so maluco ahushaushaushausha
mas se vc tem sucesso e consegue ficar sério, continue com ela e susexo:PP
ri muitoo.. xD
eu nem consiguiria chegar numa garota mandando uma dessas sério.. ia me raxar de rir na hora e ela ia pensar q eu so maluco ahushaushaushausha
mas se vc tem sucesso e consegue ficar sério, continue com ela e susexo:PP
- 21 Mar 2010, 21:35
Ah seu louco... Vão mandar prenderem vc!