Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#290610 Alguem já assistiu esse filme? tô assistindo agora. È uma disputa da galera que pega geral com os nerds. Só que eu achei esranho o fato deles pegarem todas, fazerem altas festas, gravarem tudo o que fazem, quantas pegaram e eles se chamam BETAS? Alguem sabe se é algo com PU? ou é alguma pronuncia americana mesmo que significa alguma coisa boa? porque eles eram pra ser Alphas e não betas kkk Afinal eles pegam todas..

Abraço ae, tirem-me essa duvida.
Sr. master

PUA EXPERT

#290620 Bom...Cara o Nome e Beta Pq No Filme So American Pie 5 Beta E o Nome De Um Time DE Futebol Americano ai No American Pie 6
Eles Só se transformaram em uma fraternidade mais usando o mesmo nome ''BETAS''
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#290634 kaiomoura

Já assisti o filme e realmente é hilario , mas você só foi ver agora ? , lançou a um tempão mas só não aconselho a achar que o 7 (O livro do Amor) é a mesma coisa pois é uma porcaria então é melhor se afastar HDUAHAHUDHAD ; Parte mais legal é na hora das provas que os caras tem que fazer para entrar no Grupo , hilario *-*.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#290646 Sr. master

ahhh, vlw man. Tava na duvida kk

eenie meenie

não pow, eu ja vi esse filme. só que depois que eu baixei ne, to vendo denovo kk esse o livro do amor eu ja vi, é uma especia de kama sutra kk só que do estilo deles.. até achei que eles iriam colocar algum fundamento PU no livro, mas nada demais alem de sexo, isso é o de se esperar vindo de american pie.

vlw ae :ae
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#290651 kaiomoura

É eu também achei que no 7 ia ter alguma coisa relacionada ao Pua , Mystery ou algum Guru da sedução mas não teve nada só técnicas (Nem se sabe se é verdadeiras) de Kamasutra :/ .