- 24 Jun 2011, 23:47
Eu to achando que é isso, talves eu esteja tentando entrar em um jogo que não é o meu,eu ate abro as meninas em algum opner mais qualquer coisa q ela fale eu tento usar c&f para ela cair no meu frame.
Mas acontece que as veses elas conseguem ve que eu fico falando que ela ta afim de mim, e elas piram com isso. e me dao varios shit test.
ai quando eu saio com outro c&f , elas dizem que sou convencido e começa a sequencia de shit test.
eu to conhecendo esse jogo.
mas eu sempre tenho em mente as fases. se eu vejo que ela deu idi eu espero mas um pouco pra ir qualifica , pois essa hora tem que ser esperto , por que se não voce acaba sendo muito carente do tipo, to lá conversando e troco umas 30 palavras e ela ja começa a me dar idis e eu mudo de fase,
eu vejo que em day game voce tem que demorar mais pra ir pro a3
agora em boate sim voce tem que ser rapido.
tipo eu nunca tive problema pra pegar as garotas, mas o que eu reparei q eu só conseguia pegar quando a garota ja sentia uma atração por mim.
Mas eu quero é faze aquela garota sentir atração por mim, ai sim eu vou dizer que eu sou um sedutor, eu sei ser cara de pau mas o foda é que eu só sou cara de pau quando eu sei q a mina ta afim.
nunca tentei ser cara de pau com uma garota q nao me da idi.
por isso tenho que aprender a gerar atração; e como sou um cara meio ruim em contar historias ( sempre fui um cara queto e quero mudar isso, mas acho que ja mudei bastante mas não o suficiente )
entao pow a duvida mesmo esta na fase a2 em gerar atração , por que depois é facil.
valew drake , eu to ligado que no pua não existe o fodão em tudo, o mystery ele tem marketing só isso,
e abubhz relaxa cara, voce ta tentando defender um cara q não é tudo isso, é claro que ele tem uma importancia no mundo pua , mais as veses o jogo dele serve pra um tipo de pessoa, dependendo do nivel. eu mesmo não curto usa tudo isso ai , gosto de ser natural, mas é claro que uso negs e misturo as coisas,
a enquanto a foto é o vegeta kk sou fã dele, ele é um pua na minha opniao. valew