Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rodstar
#290750 Eaee galera, ja tenho um tempo aqui no forum,

Bom resumindo acabei de sair de um namoro, e to meio enferrujado.

Mais a questão é Eu ja li muito material mas não consigo colocar em pratica.

Tipo eu ate consigo mais só no meu circulo de amizades, quando por acaso vem uma amiga de uma amiga, ai eu uso e ate consigo resultados, mais acontece que desse jeito minha evolução fica lenta.

um dos fatos q acontece é que eu moro em um cidade pequena e tenho medo de chegar abordando as mulheres na rua e tambem pelo fato de aqui nao ter festa legais, até tem mais o som é alto demais e parece qua a mulherada só fica com caras que tenham grana.

eu sei a teoria do mystery toda, mas eu nao consigo chegar numa garota e usar ,

quero saber o jeito certo que voces fazem, como estudam ?
por que tipo eu faço assim nao decoro opners nem rotina eu tento puxar um natural mas eu tenho consciencia das fases . Será que eu to fazendo certo ou tenho que começar usando os scripts , por que é puxado tem coisas que não são congruentes a minha personalidade.

é isso pessoal quem segue o metodo mystery queria q me adicionasse no msn pra gente discutir [email protected] :ae
ABU
#290762 Cara,

eu nunca tive mta dificuldade em pegar mulher mas qdo li alguns materiais comecei a ver mta coisa que eu fazia errado. No inicio isso te dá uma sensação de segurança... vc começa a melhorar sua BL, começa a não cometer erros básicos e tal. Mas o fato é: ( to sentindo isso na pele)

A NOSSA EVOLUÇÃO SEM PRÁTICA É MTO LENTA!

Pois bem, tenho mta relutância em usar o MM decorado mas acho que vale a pena tentar... Pelo que eu percebi no inicio vc pode se sentir estranho mas vc vai incorporando em vc sem ser robótico. Eu acho sinceramente que a gente não perde nada em tentar até mesmo pq o MM é indireto... ninguém vai chegar e dizer que você "chegou" naquela mulher.... Vá treinando a atração... com o tempo estaremos dominando o método. Mas não se esqueça ir pro campo é necessário!

Abraços
Rodstar
#290771 então eu tenho esa coisa de parece um robo, mas quero sabe eu consigo usar o opnner e ate mandar negs, mais chega a hora de demosntrar valor e eu nao tenho muita coisa ou eu nao sei como falar intende, é essa hora que me da um branco, eusei que tenho que demonstrar valor mas não sei o que falar . ou como falar .
ABU
#290772 Use as rotinas!
D R A K E
#290828 .

[centro]Vooce tendo noção do que vooce quer, de onde vooce esta, e como cheegar lá, é tuudo que precisa.

Esqueça rotinas. Sugiro a vooce que va de faze em fase, #1 HB, só aborde,#2 aborde e continue o assunto,#3 aborde, continue o assunto e pergunte algo sobre ela... e por ai vai entendeu ?

boom para mim funciona, assim vooce se calibra e o céu é o limite meu querido

Abração
[/centro]

.
Rodstar
#290835 Bleza drake, mais ai que ta o que fazer depois que acaba o que falar, depois que usei as rotinas ai tipo da um branco, e as veses as hbs nao coperao e esperam voce puxar assunto, ai que mora a minha duvida, como eu nao sou muito bom em contar historia, tipo o que posso fazer pra melhorar isso, eu sei q a historia tem que passar os valores atrativos e é nelas que eu vo fazer o meu valro subir perante a hb e assim conseguindo a atração estou certo ?

pois acho q é isso q entendo na teoria, mais na pratica ainda nao sei como fazer entende.
D R A K E
#290848 .

eentão carinha sem assunto é o seguinte:

"Não é oque vooce fala mais como vooce fala"

responda para vooce sinceramente, essa frase ja faz sentido pra vooce ?

poorque chega um momento no pickup que vooce entende que nao importa oque vooce fale, mais sim como vooce fale.
eu podia falar da porta do meu quarto, do como os cabelos da minha irma intopem o ralo da quantidade de cuecas que eu tenho que isso duuraria horas.
se eu fosse descever pra vooce como fazer isso seria assim: "Relaxa e pensa rapido"
Porta do meu quarto>voce tem um quarto só seu ?> SIM > vooce é filha unica ? > SIM > é Muito mimada, aposto !> bla bla bla
Não> eentão tem irmãos, aposto que vooce vive brigando com eles> bla bla bla ...

isso é um organograma que parece complexo, mais é simples, UMA RESPOSTA LEVA OUTRA, como uma bola de neve ....

caso vooce ainda nao entenda, de uma procurada aqui no forum de como continuar uma conversa e TREINE ISSO ! poorque.. na teoria é uma coisa, na pratica... é bem diferente !

Abração

.
Rodstar
#290872 valew drake ! a teoria é facil . o negocio é a pratica pois ela é totalmente diferente vem uma situações que deixa agente sem saida é por isso que não se deve ligar pros resultados, e sim o aprendizado !
ABU
#290894 Rodstar,

comece pelas rotinas mesmo... não vai na ideia desse povo que se acha "o foda".

A estrutura é básica. Openeer, neg, dvs (rotina), isole o alvo, kino rápido (rotinas tb), idis dela 3 no mínimo e kc.

Qdo c conseguir usar o material que a gente sabe q dá certo vc inventa moda. Por enquanto não dá..seja simples e eficiente.
Rodstar
#290905 Entao quer dizer que eu vo te que decorar uma rotina pra cada fase . ate chegar no kc