Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
So...? escreveu:"eu nao sou o lobo mal... na verdade eu sou mas relaxa..." foi boa hahah obrigado por compartilhar :ae

bom saber q vc gostou bro. é super eficiente essa, provavel q vc até pegue apelido de lobo mal.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
Mola escreveu:Boa noite puazada
o negocio é o seguinte leia esse relato muito foda do Chameleon e depois me fala oque achou rs.
vai por mim o cara é muito FODA.

Abraços

inner-monstro-opener-magaiver-cara-a-tapa-2-kc-s-t26751.html

:rolf

Cara dei uma olhada e valeu por recomendar, muito boa a sarge mesmo do Chameleon :ae

eduluiz199 escreveu:A dica do mesquita foi muito boa
Não esqueça da coisa mais importante
Não é o que falar ,é como falar ,
linguagem corporal sempre será o melhor método de todos
Da uma olhada no DVD 1 do gambler ja traduzido aqui pelo pessoal, cabe certinho a sua duvida

Abraço

Sim, acho que vou dar uma olhada até no BadBoy pra aprimorar minha BL, mesmo ja sabendo bastante sobre isso nunca custa dar uma revisada.

theunkow escreveu:vou ser simples e no ponto..
eu faço e funciona perfeitamente:

>> Entro no grupo, falo algo geral para todos e q nao exige resposta "opa galera" "que energia boa"
>> Foco no alvo "uau vc dança! vc dança.. e depois vc dança mais! vim aki só para te conhecer!"
>> Se acontece algunha interrupção.. eu interrompo a interrupção.

eu sei que parece simplista.. mas acredite nao ha muito para falar, vc quer saber como interromper a interrupção? tente falar de forma divertida estas frases.. to bolando agora e ja to com sono talves vc tenha q adaptalas:

1- Oh.. eu sabia q devia ter tentado aquela "posso te comprar um drink?"
2- (vamos embora) vc sorri ( nao de risada) e diz: ta legal!! pra onde!? que tal ali! ( diga David DeAngelo, risada quebra a tensão.. isso mostra q vc nao esta confortavel com a situação.. provavel q ela vai rir, ai vc ria junto com ela, menos tempo q ela.. puta merda eu sei, mas da certo.)
3- ah nao.. vc é do tipo protetora, se acalma eu nao sou o lobo mal.. na verdade eu sou.. mas relaxa!
4- eu queria ter uma amiga igual a vc, assim eu fugia de todas essas garotas q dao em cima de mim.

Porra cara! Achei excelente o seu comentario e você me disse algo aqui que eu esqueci completamente, interromper a interrupção, já vi o mystery usando isso muitas vezes mas acabei esquecendo.
E realmente acho que direct acaba não enrolando tanto quanto o indirect, por isso to querendo complicar um pouco mais o ''simples''.
Muito obrigado pela dica e pode ter certeza que me ajudou bastante com esse comentário e pelo visto não só eu né husahusahuas
:)