Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#290906 ola puazada!
o que voces acham que unhas pintadas como o mystery?
eu estava querendo testar mas,acho que vou ser muito zuado e tenho vergonha mas,por outro eu podia falar que eh uma aposta e ver o que da!

eu queria chamar atencao,ser diferente,o que voces acham?
Skazi

Aprendiz

#290908 Depende de como tu se vestir cara, de como é tua personalidade.
Não vai se vestir como boleiro e querer pintar as unhas de preto, agora se tu usa um visual mais rockeiro, então não tem porque não....
Aliás, você acha mesmo que devia se importar com a opinião dos outros?
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

joao pedro chaia escreveu:ola puazada!
o que voces acham que unhas pintadas como o mystery?
eu estava querendo testar mas,acho que vou ser muito zuado e tenho vergonha mas,por outro eu podia falar que eh uma aposta e ver o que da!

eu queria chamar atencao,ser diferente,o que voces acham?

Não leve a mal, mas com esse pensamento, já não tem personalidade pra usar unhas pintadas.

Procure outro peacocking,
Abração.
pheforo

Aprendiz

#290922 Cara, se você fizer esse estilo meio dark, beleza. Caso contrário, pula fora!

Só o fato de você estar inseguro quanto ao pk já é prova de que você não deve usá-lo.

Eu, por exemplo, JAMAIS, em HIPÓTESE ALGUMA, pintaria as unhas.
ricardo1

Veterano - nível 9

#290934 Cara, recomendo não.

Pq?
Pq vc está inseguro com isso cara, sem ofensas, procura outra coisa.

Caso você quisesse mesmo isso não ia se incomodar com a opinião dos outros. :ae
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#291574 Seu peacocking vai ser seu maior aliado se voce tiver um frame legal para sustenta-lo mas vai ser seu pior inimigo se voce estiver inseguro. Olhe algo que voce goste e nao fique buscando muita aprovaçao dos outros. Mas uma observaçao importante: procure criar seu estilo. Tem coisas que vamos trazer de outros artistas venusianos claro, como eu faço tbm, mas procure ser o mais original possivel.

abraço man :ae
Soviet

Veterano - nível 9

#291587 pra mim unha pintada é coisa bicha, emo ou discipulo sem personalidade prorpria do Mystery
fica o meu ponto de vista acima

abraco