Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#13484 Namastê, meu queridos companheiros de sarge! :)

Faz um certo tempo que eu estou querendo postar esse padrão que eu criei, mas tenho tido pouco acesso á internet ultimamente...
Enfim...

Minha primeira RMLP foi o laboratório de várias técnicas que criei.
A cada novo encontro, mais uma coisa eu criava. E num desses nossos encontros, antes do FC, criei e apliquei um padrão de PNL que a fez molhar-se toda e começar a pedir por vegalhadas.
Depois o apliquei em outras RMLPs e outras garotas sargeadas aleatóriamente e obtive o mesmo resultado. Com isso eu dei por comprovada a eficácia do padrão e por isso, ele estará presente no meu livro.
E aqui vai ele!

Padrão da Amiga e o Silêncio
Após um KC, e quem sabe até, um pouco de intimidade, é hora de falar de uma amiga sua, que já se relacionou com você no passado, se apaixonou por você, e dias atráz, fez ceninha quando te viu.

PUA: Sabe... Hoje de manhã eu passei por uma situação muito complicada...
HB: Ah é? O que te aconteceu?
PUA: Quando eu estava saindo de uma loja, uma antiga amiga minha me viu na rua e me parou.
HB: E aí?
PUA: Essa amiga minha é uma longa história... Mas enfim, nós já ficamos no passado, mas eu decidi largar dela porque ela era ciumenta demais. Possessiva, até!
HB: Nossa! E o que ela falou quando te viu?
PUA: De princípio ela foi normal. Me deu um beijinho no rosto e veio me abraçar. O que foi complicado veio logo em seguida... Ela me segurou abraçado á ela por muito tempo... Cerca de 1 ou 2 minutos sem falar nada. E eu deixei normal, achei que ela estivesse com muita saudade... Mas aí eu comecei a perguntar se estava tudo bem e ela não respondia.
HB: Nossa! E aí?
PUA: Eu tive que afastá-la de mim para ver o que estava acontecendo. E quando eu a segurei na minha frente, olhei nos olhos dela e estavam marejados.
HB: Puxa... E por que ela estava chorando? (sempre a cara delas muda e elas começam a entrar num estado de criação de imagens mentais que é muito útil para o próximo estágio)
PUA: Ela me disse que eu não deveria ter sumido da vida dela. Ela disse que pensava em me ligar todos os dias, toda hora, mas não tinha coragem e ficava com vergonha, mesmo morrendo de saudade. Eu não queria que ela chorasse alí no meio da rua, por isso, eu a conduzí até um banco da praça alí perto e tentei ouví-la para tentar amenizar o que quer que ela estivesse sentindo naquele momento.
HB: E deu certo? / E aí?
PUA: E aí conversamos naturalmente, ela foi se acalmando e rapidinho estava sorrindo e brincando comigo! :) (dê um sorriso nessa parte, pois agora, a HB vai sorrir também e terá participado de uma emoção ruim, dramática, e uma emoção boa, sorriso) Eu disse que ela não precisava ficar daquele jeito, que se ela quisesse ainda poderíamos ser amigos e ela foi ficando cada vez mais feliz. :) (sorriso denovo)
HB: Ai, que bom! :)
PUA: Mas sabe... No fundo, no fundo, eu entendo o que ela sentia...
HB: A é? Como assim?

Aqui começa a parte de tensão sexual umidificante:
PUA: O que existiu entre NÓS foi algo muito forte. Uma CONEXÃO MUITO FORTE MESMO! Nosso relacionamento durou cerca de 4 meses mais ou menos... Mas desde o primeiro mes em diante, não houve um só dia em que não tivéssemos feito amor pelomenos uma vez.
HB: hahaha Nossa! Caramba hein!
PUA: É sério... Mas sabe o que tinha de tão diferente no amor que fazíamos?
HB: Que que era?

Vamos instalar uma ancorinha agora:

Pegue a mão dela, e comece a se aproximar.
PUA: É que depois de um certo tempo, NÓS sabíamos todos os DESEJOS um do outro. Era como se fossemos UM SÓ! Era REALMENTE MUITO FORTE A NOSSA CONEXÃO!
HB: Uau! (quase babando, na maioria das vezes)

Aproveite para se aproximar bem mais agora, e sem soltar a mão dela:
PUA: E de tanto CALOR que existia ENTRE NÓS DOIS, havia dias em que eu apenas cruzava o portão de sua casa e ela me BEIJAVA COMO SE NÃO HOUVESSE NADA ALÉM DE NÓS DOIS NO MUNDO.
HB: Uau!
PUA: E tem outra coisa: raramente falávamos qualquer palavra.
HB: Como assim?

A âncora será o entrelaçar das mãos e o olhar. O olhar é prioritário:
PUA: Já que sabíamos exatamente cada DESEJO um do outro, ficávamos em SILÊNCIO total, APENAS NOS OLHANDO! E enquanto fazíamos amor, continuávamos em SILÊNCIO. Quando pensávamos em pedir mais, apenas entrelaçávamos as mãos assim (entrelace uma mão sua numa mão dela e tente erguê-las á altura do peito) e apertávamos assim, levemente

Agora dê duas ou três leves pulsadinhas na mão entrelaçada e terminará a instalação da primeira âncora.
Ela estará em transe, portanto, continue o seu discurso para instalar a segunda e mais letal das âncoras desse padrão.
Comece a olhá-la nos olhos ininterrupitamente sem desviar agora.
PUA: E quando queríamos dizer alguma coisa picante... Nos víamos refletidos nos olhos um do outro... e expressávamos toda nossa VOLÚPIA atravez do olhar. (É fundamental que você a olhe nos dois olhos, primeiro um depis outro duas vezes pelomenos)

A segunda âncora está instalada. Se aproxime e dê um jeito de beijá-la. Na maioria das vezes, ela está tão profundamente conduzida, esperando por mais cenas, que nem pensará em nada para falar. Beije-a, aperte a mão dela duas vezes (o mesmo número de pulsadinhas que você deu antes) e quando terminar de beijá-la, ela ainda estará em transe. Se quiser, pode continuar olhando-a alternadamente nos olhos direito e esquerdo para testar a segunda âncora.

A parte mais legal de beijá-la após o olhar, segurando e pulsando a mão dela, é que ela se coloca inteiramente no lugar da outra personagem da história, de maineira que ela adota a mesma obssessão que a outra tinha por você.

Agora, sempre que quiser ver a umidade do ar aumentando, basta entrelaçar as mãos com ela e dar duas ou três pulsadinhas. Ou, é só olhar de perto nos dois olhos dela alternadamente. Ela vai associar isso ao sexo mais delicioso que ela já conseguiu imaginar, graças á sua direção cinematográfica mental.

Eu chamo de Padrão da Amiga e do Silêncio, porque toda mulher minha sabe que eu não tenho namoradas, e sim, amigas. Mas se quiser adaptar para o seu mundo, pode dizer que ela era uma ex-namorada sua.
É, minha gente! Esse padrão é fantástico! Sugiro que testem e Relatem depois para dizer o que acharam.
Muito obrigado a todos que leram!

Abraz
ZERA
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
menarik

Aprendiz

#13489 Muito bom zera.... muito bom msm... só é um pouco longo.. mas eu vou estudá-lo e aplicá-lo nas safadinhas lá da faculdade!!

kkkkk

abração
pOlaco

Veterano - nível 9

#13494 Muito, muito bom zera, só lendo já senti uma emoção diferente.

PUA: Eu tive que afastá-la de mim para ver o que estava acontecendo. E quando eu a segurei na minha frente, olhei nos olhos dela e estavam marejados.

HB: Puxa... E por que ela estava chorando? (sempre a cara delas muda e elas começam a entrar num estado de criação de imagens mentais que é muito útil para o próximo estágio)

HAEUIRO a minha cara mudou também. Mas me coloquei no lugar do PUA.

è um pouco grande, mas vou aprender e colocar em prática.
Venusianartist

#13531 Cara, realmente fantástico o padrão! Parabéns!

Eu não vou testar porque meu jogo não contém padrões de linguagem, mas para os que curtem é um material MUITO bom.

Abração
Mr.kenny

PUA EXPERT

#13596 a habilidade da mente criativa do zera impressiona a todos,não é porque eu ouvi falar por aí não,é porque vejo que o cara tem talento pra coisa...

de todos os padrões de linguagem que já tive contato ,esse de sua criação está com certeza entre os melhores em minha opinião e já está fazendo parte do meu material de grosso calibre,então é só preparar,apontar e fogo,tiro ao alvo certeiro ...

engraçado quando li tb visualizei e me coloquei mentalmente na história(funciona!!!!),como o PUA é claro rsss,efeito esse que pra mim aumentou mais ainda o gabarito do seu material...

zeraaaa velho para com isso se não a galera vai ficar só puxando teu saco(brincadeira irmãozinho continua trazendo essas preciosas pra nós vlw)

abraço aeee
Mr.Kenny

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#13610 Valeu mesmo!
obrigado a todos que leram!
E me esforçarei cada vez mais para ajudar a todos com meus materiais! :) :ae

Adoro vocês, irmãozinhos! E isso é que me mantém motivado a criar mais e mais! :yaaah
Abraz
ZERA