Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#290945 Fala galera!!!
Sempre ouvi falar muito bem tanto do Juggler quanto do Mehow, mais confesso q não achei muitos materiais interessantes sobre os mesmos.

Como é o tipo de jogo deles?
Tem muita diferença pro do mystery, style, bad boy e david x?
Alguem sabe onde q tem algum material decente deles?
Evandro407

Veterano - nível 4

#291011 Mehow eu não sei mas o Juggler busca o natural, e valoriza simpatia, o carisma sem o uso de negs, no metodo dele você deve gerar atração sendo o simpatico carismatico e não cometer erros sociais,ele busca desenvolver o carisma natural do pua
Riela

Aprendiz

#291220 Juggler é bem como o amigo ae falo...
Mehow é indirect, bem o estilo do mystery...
Eu tenho 2 livros do juggler aqui, se eu não me engano um tá na área dos ebboks e o outro nos materiais traduzidos, usa o "pesquisar"
abraço!
Fon

PUA EXPERT

#292333 Juggler é Natural. EU gostei bastante de como ele relata as interações... me afinizo bastante com esse estilo de Game.

O Mehow é Indirect Nunca li, então qualquer opnião é puro achismo. Não posso ajudar...

O Juggler eu sei que tem por aqui, é só procurar com carinho e com calma q vc encontra. Mas eu preferi pegar a versão inglês pra não perder nada!(A versão em port. parecia meio desorganazida, nem animava de ler)

Outro Natural que aconselho, caso você se interesse é o Gambler. Achei os DVDs dele bastante didáticos e fácil de levar pra prática. Estão em inglês e tem um cara traduzindo e sincronizando, em breve deve estar disponível por aqui!

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#292713 Valeu pelos esclarecimentos galera!
Vou dar uma pesquisada nos materiais do Juggler e do Gambler, ja q o Mehow é o mesmo esquema do Mystery.

theunkow escreveu:ja que ninguem ainda falou do DavidX q vc perguntou,
David X é bem direto, basicamente tudo sobre ele gira em torno de ver o q vc quer ir e bucar sem medo ou vergonha.

Ja estudei muitas coisas do mystery, style, bad boy e david x. Por isso perguntei se tinha alguma semelhança

Valeu!!! :ae