Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dannycruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#290963 Mannnn!!

Após 2 anos de sarges, aonde sai de uma escala bem fraca de KCs para conseguir bater minhas metas pessoais (Metas: 60KC em 2010, Placar final: 78 KC! :louco ), comecei a namorar uma HB a 6 meses atrás.

Acontece que no começo do namoro (ainda estou namorando!) me afastei um tanto da comunidade, não queria ter vontade de trair minha namorada e, além da inércia de viver sargeando ( :mau ) ler o material me deixava com saudades da época de sarge. Começo foi díficil!

Depois de ter maior certeza no meu namoro e ficar mais tranquilo estava determinado a continuar jogando, minha estratégia era jogar nas fases A1, A2, A3 e C1 mas na hora de chegar no C2, quando a HB queria me beijar eu era C&F e caia fora. Funcionou muito bem (ok, teve vezes que foi foda ter a atitude de cair fora, mas tive!)

Nesse meio tempo meu namoro foi amadurecendo e ficou tão bom que... MERDA!.. relaxei!

Refletindo vi que aos poucos fui me acomodando no namoro e nos meus círculos sociais.. minha BL e social proof foram caindo.. caindo.. nisso minha auto-estima foi caindo.. caindo... e comecei ao ponto de me assustar e falar: :emburrado HEY!! QUE PORRA DE ATITUDES BETAS ESTÃO ACONTECENDO COMIGO?!?!

Essas minhas atitudes fizeram até abalar meu namoro, começou a ficar sem graça e previsível.

Hoje vejo que ser PUA é muito mais do que sair pra sargear e conseguir KCs, é ser alpha! É ter atitude! É ter presença! É ser comunicativo! É ser imprevisível! PORRA!! SERÁ QUE EU DESAPRENDI??

Felizmente não, percebi que é falta de jogo!

Estou voltando ao forum e ao jogo! Meu jogo no momento não será sargear, mas será conseguir social proof, será openers, será conduzir conversas, será ser imprevisível, será viver com um sorriso no rosto e auto-estima de novo!

Nisso fico muito satisfeito em ver a "evolution" do PUABASE, com a área "Desenvolvimento Humano" e mesmo diversos tópicos sobre namoro, afinal é natural que depois desses 2 ou 3 anos de fórum durante o game muitos encontrem alguem especial para passar bons momentos da vida! E a maioria do material de sarge não chega a esse ponto, para na sedução, como o próprio Mystery diz no MM !

Nunca se acomodem com seus relacionamentos galera! Nunca deixem de ser Alpha !

Que saudades dessa família!! :rolf Let's play!!!!