Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Anderson Strife
#290965 e ai galera,eu to precisando de uma ajuda aki, eu não consigo muito ler ebooks no pc , e queria comprar o Mystery Method de Mão com capa e tudo,mas não axo em lugar nenhum. será que alguem poderia me enviar um link de alguma livraria online onde eu possa encomendar o livro?
muito obrigado um forte abraço! :ae
Doug X
#290968 Não existe MM em português meu amigo.
Animal
#290980 se você imprimisse não estaria bom?
MisterOckham
Painkiller escreveu:[centro]Imagem[/centro]

[centro]Site de compra do livro: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/1991079[/centro]

POUTZ!!!!

Esse eu não sabia que existia!

Como alternativa, sugiro a versão reescrita do MM disponível aqui no forum (a ilustrada).

Eu imprimi e mandei encardenar. Ficou show!
Anderson Strife
#291047 pow valeu galera.to sem impressora senao eu imprimia mas valeu um forte abraço!
Anderson Strife
Doug X disse:Não existe MM em português meu amigo.
claro que existe amigo, se vc olhar um pouco para cima vc vera outras respostas com um link para compra , mas valew abraços!
Anderson Strife
Gunz escreveu:se você imprimisse não estaria bom?

to sem impressora velho e o livro é bem melhor
Matheus D.
#291068 Eu comprei no Submarino. Recomendo. Chegou rápidinho.

Eu não compraria o MM agora. Esse MM tá um pouco ultrapassado, melhor esperar que daqui a pouco as livrarias tb terão o novo MM.

Mas vc quem sabe.
Anderson Strife
#445031 Pessoal, em todas as livrarias on line que eu pesquisei o produto está indisponível, eu gostaria de saber se algúem sabe de alguma que o livro esteja disponível pois está muito difícil de encontrar. Um abraço!