Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#291078 Fala galerinha...

Esses dias pude presenciar um amigo meu que é ALFA natural xavecar uma amiga dele pela Internet, e além de todo o papo agradável que ele desenrolou com ela, pude perceber que às vezes ele se referia a ela como “meu amor”, essas gracinhas! Hauhauhauhaua

Fiquei na dúvida se essa atitude dele geraria uma certa atração instantânea na garota ou não seria legal.
Tipo, imaginem duas pessoas que estudam juntos na mesma sala da faculdade, seria um fator positivo falar com ela dessa forma se você está querendo conquista-la ?

Abraços galera
PUAMesquita

PUA EXPERT

#291085 Ah cara, não tem problema nenhum nisto.

Eu mesmo vivo chamando as HBs de duas coisas, amor e fofinha.

Não tem nenhum problema nisto, não sei se gera atração instantânea, mas não atrapalha em nada.

Abraço!
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#291089 Otima Pergunta cara, sempre tive essa duvida.. mais vou te contar uma Historia que aconteceu comigo um dia.
uma vez tomei umas pinga ai e cheguei em casa e resolvi ligar o foda-se comecei a puxar assunto com todas as HB do meu MSN e todas eu chamava de meu amor, meu anjo minha princesa e não é que a a conversa se desenrolava mais facil? não sei se erra o efeito do alcool que me deixou mais solto ou se erra por causa dessa palavras..
Só que eu natural sem beber pinga não tenho coragem de usar meu amor, meu anjo no dia dia não.

PUAMesquita escreveu: Ah cara, não tem problema nenhum nisto. Eu mesmo vivo chamando as HBs de duas coisas, amor e fofinha. Não tem nenhum problema nisto, não sei se gera atração instantânea, mas não atrapalha em nada. Abraço!

Sera que isso Gera atração instantãnea?

Abraço :mau
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#291093 Vai na pasta de traduções do fórum, ou coloca na pesquisa: Atiradores Diretos

e faça o download do livro do Yosha, creio que te ajudara, fica aqui minha sugestão :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#291103 .

[centro]Faça o seeu jogo.

o centro de toodo o mundo do pickup, se resumi no feeling.

see voce acha que essa é a hora de chama-la de amor, sem que isso demonstre desespero da sua parte, não abaixe o seu valor e crie um rapport maior entre voocees, eentão meu amigo, ta esperando oque ?

Abração
[/centro]

.
Fon

PUA EXPERT

#291194 Vi um NATURAL que vi fazer isso chama as garotas de GATA. "Faz NUMSEIOQUE, GATA?" "E ai gata!" "Bom dia gata!"

Isso mostra que ele sabe lidar com as garotas. Que não se intimida com mulheres.

Já vi um outro amigo NATURAL fazer algo parecido ao vivo também. Ele é mineiro, e estava em Florianópolis.
Ele fez isso com uma balconista. Adoro usar isso! HAHA é mto divertido. Quando eu olhei achei mto engraçado mas acho que era porque era diferente, inusitado, inesperado. Agora já estou acostumado a chamar algumas mulheres de "Meu bem" ou "Meu amor". Mas particularmente prefiro "MEU BEM"

Com a prática isso vai se tornando mais "natural", mais comum saindo da sua boca até que você adere completamente no seu vocabulário.

É como quando você aprende uma palavra nova. No começo ela pode soar estranho ao sair da sua boca e você pode até achar a pronuncia desta nova palavra um pouco "engraçada", mas com o tempo você se acostuma e ela já não é mais uma palavra nova
Sartorio

Melhores PUAS

alfieosedutor escreveu:Fala galerinha...

Esses dias pude presenciar um amigo meu que é ALFA natural xavecar uma amiga dele pela Internet, e além de todo o papo agradável que ele desenrolou com ela, pude perceber que às vezes ele se referia a ela como “meu amor”, essas gracinhas! Hauhauhauhaua

Fiquei na dúvida se essa atitude dele geraria uma certa atração instantânea na garota ou não seria legal.
Tipo, imaginem duas pessoas que estudam juntos na mesma sala da faculdade, seria um fator positivo falar com ela dessa forma se você está querendo conquista-la ?

Alfie, chamar as mulheres de "meu amor" ou qualquer tratamento carinhoso não é errado, desde que se saiba o momento certo para tal. Assim como devemos saber a hora certa de abordar devemos saber o momento em que a sarge é favorável para um movimento deste tipo.

Em geral você utiliza isto quando já tem um certo conforto com a HB, ou quando esta o chama por estes tratamentos e assim criando uma reciprocidade. O que se deve evitar é a utilização destes tratamentos para "forçar" a criação de rapport. Forçar a barra em suma, querendo criar uma intimidade que não existe, o que é uma DVB.

Abraços!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Sartorio escreveu:
alfieosedutor escreveu:Fala galerinha...

Alfie, chamar as mulheres de "meu amor" ou qualquer tratamento carinhoso não é errado, desde que se saiba o momento certo para tal. Assim como devemos saber a hora certa de abordar devemos saber o momento em que a sarge é favorável para um movimento deste tipo.

Em geral você utiliza isto quando já tem um certo conforto com a HB, ou quando esta o chama por estes tratamentos e assim criando uma reciprocidade. O que se deve evitar é a utilização destes tratamentos para "forçar" a criação de rapport. Forçar a barra em suma, querendo criar uma intimidade que não existe, o que é uma DVB.

Abraços!

Eu penso mais ou menos assim também Sartorio.

Só que no meu caso, eu não sei se você entendeu direito mas não estava me referindo à situações em que você usa essas “palavras carinhosas” quando você CONHECE UMA GAROTA NOVA, numa balada por exemplo mas com mulheres pelas quais você tem um convívio diário e está querendo um “algo mais”.

Nessas situações com mulheres conhecidas é natural que você já tenha uma certa dose de rapport com ela, concorda?

Estava pensando em momentos que tu conversa com a gata até mesmo pela Internet, como foi o caso do meu amigo. Talvez na hora da despedida você manda um “meu amor” e tal.

Pensei nisso como uma forma de aumentar a “tensão sexual” que eu tenho com as garotas e acho que é uma questão de “se acostumar” a falar essas cosias com a mulher. No começo posso não me sentir tão natural mas é a mesma coisa que acontece com o Kino, por exemplo. Tu começo aprendendo aos poucos como usar o poder do toque a seu favor.

Agora, nesse caso eu queria saber se as mulheres curtem serem chamadas assim ou se elas, dependendo da timidez assustariam com uma abordagem assim.

Abraços galera
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#291269 Na minha experiência elas curtem esse tratamento, sim.

Mas com as ressalvas válidas que os outros fizeram aí em cima, de não tentar criar uma intimidade que não existe, etc.