Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#291287 Penso não haver problemas desde que usado com moderação.
Eu mesmo tenho o costume de chamar as pessoas de "minha querida" ou "meu querido" e mesmo assim de vez em quando apenas.

O mesmo se dá com a frase "eu te amo", coisa raríssima de sair da minha boca. Se não amar realmente e tiver muita intimidade, não falo. Desse modo, as pessoas aprendem que suas palavras têm força e importância quando ditas e não são apenas frases soltas ao vento.

Uma coisa que funciona muito bem é chamar a pessoa pelo nome. Não há palavra mais doce para nossos ouvidos que ouvir nosso nome ser pronunciado. Use principalmente para enfatizar a atenção da pessoa, por exemplo:

"- Entenda então, Vanessa (nome aleatório), que blá-blá-blá..."
"- Foi algo tão intenso o que eu senti, Gabriela, que blá-blá-blá..."

Creio que soe mais natural, menos pegajoso, além de cativar a atenção de quem ouve o próprio nome.
maikel-evolution

#291300 Natural....Fica até mais cativo...não há problema.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

The Potents escreveu:Penso não haver problemas desde que usado com moderação.
Eu mesmo tenho o costume de chamar as pessoas de "minha querida" ou "meu querido" e mesmo assim de vez em quando apenas.

O mesmo se dá com a frase "eu te amo", coisa raríssima de sair da minha boca. Se não amar realmente e tiver muita intimidade, não falo. Desse modo, as pessoas aprendem que suas palavras têm força e importância quando ditas e não são apenas frases soltas ao vento.

Uma coisa que funciona muito bem é chamar a pessoa pelo nome. Não há palavra mais doce para nossos ouvidos que ouvir nosso nome ser pronunciado. Use principalmente para enfatizar a atenção da pessoa, por exemplo:

"- Entenda então, Vanessa (nome aleatório), que blá-blá-blá..."
"- Foi algo tão intenso o que eu senti, Gabriela, que blá-blá-blá..."

Creio que soe mais natural, menos pegajoso, além de cativar a atenção de quem ouve o próprio nome.

Saquei brother, mas são coisas completamente diferentes chamar de “meu amor” e falar “eu te amo”. Não tem nada haver uma coisa com a outra, sendo que a segunda você só falaria com uma namorada que você já esteja com ela há um bom tempo.

Essa do nome é boa também mas acho ainda mais sedutor chamar de “meu amor” e tals, quando já se tiver um bom nível de intimidade com a pessoa e que não seja o tempo todo na conversa.
Kïng

Pickup Artist

alfieosedutor escreveu:Saquei brother, mas são coisas completamente diferentes chamar de “meu amor” e falar “eu te amo”. Não tem nada haver uma coisa com a outra, sendo que a segunda você só falaria com uma namorada que você já esteja com ela há um bom tempo.

Essa do nome é boa também mas acho ainda mais sedutor chamar de “meu amor” e tals, quando já se tiver um bom nível de intimidade com a pessoa e que não seja o tempo todo na conversa.

Eu digo eu te amo pra quase todas da minha sala, com um sorriso falso ainda no rosto... E quem diz que elas acreditam? Óbvio que não. Ou seja, a segunda não se fala só com uma namorada não maninho.

Já a questão que tu colocou ai... Pow, tu quer falar isso por MSN, pra gerar atração? Óbviamente que não gera, cara; por msn QUALQUER UM PODE DIZER " MEU AMOR ", que não soará inseguro. Agora pessoalmente é outra coisa, vai ter que está totalmente tranquilo pra não soar falso, caso queira.

Particularmente não uso; e não é chamar de " meu amor " "meu bem" que ela ficará com tesão por ti. Não mesmo. :D
Luis Henry

Aprendiz

#292047 Se você for gay sim. Olha cara agora falando sério, as mulheres gostam de masculinidade, isso de masculino não tem nada, é ridículo, as mulheres usam entre amigas e gays, imaginado um homem que esta querendo COMER ela, dizendo isso? Se comportando como moçoila? Não cai bem, evite isso, comande, lidere, fala que nem homem, e não como menininha pra agradar, pois você NÃO está agradando, pelo menos pra você que acredito queira ter algo sexual com ela.
Lancelloti

Veterano - nível 9

#292071 uso isso mas como termo de ironia,depois dela ter feito aquela cara ou mandado aquele palavrao,começo a usar esses termos,mas tem q saber mesmo como usar pq senao,nao vai soar muito legal
Decoamorim

Aprendiz

#292132 Cara, eu sinceramente nao me sinto a vontade em chamar as gatas assim...mas acredito que isso seja uma coisa muito pessoal. Eu gosto de me mostrar mais fanfarrão...mais solto... mas como ja foi dito antes nos topicos anteriores, nada de errado em chamar elas assim..fique a seu criterio amigo,
valeu jogador,
Vlorenz

Aprendiz

#292287 Acho que criar apelidos carinhosos além de ser mais original do que chamar de amor, faz a Hb lembrar de ti, eh como se fosse uma ancoragem, sempre que ela ouvir aquele nick em outra pessoa, vai lembrar que tu chamava ela daquela forma.