Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Magnus

PUA EXPERT

#1042 Tem gente que diz que o mundo vai acabar em 2012, mas será que o calendário maia acaba em 2012 porque mataram eles e ai não deu tempo de continuar o outros anos? rsrs

Abraços
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

Tem gente que diz que o mundo vai acabar em 2012, mas será que o calendário maia acaba em 2012 porque mataram eles e ai não deu tempo de continuar o outros anos? rsrs

espero que sim né, mas acho que isso é mais marketing do que qualquer outra coisa, como em 2000, muita gente disse que o mundo ia acabar nesse ano e nada aconteceu=)
E ainda por cima vai sair outro filme com temática sobre catástrofes como o"Dia depois de amanhã", vai se chamar 2012.
Então, sou meio cético quanto a essas premonições, mas tomara que não aconteça nada se não vou perder meus melhores anos de sarge ^^

Abraços
Shekinah

PUA EXPERT

#1086 q mané fim do mundo
eu so crente mano.. a biblia cristã diz que a hora em q acontecera ninguem sabe
nem msmo o proprio Cristo qndo viveu na Terra sabia..
aah.. eu acredito nisso aew
Yeah

Tem gente que diz que o mundo vai acabar em 2012, mas será que o calendário maia acaba em 2012 porque mataram eles e ai não deu tempo de continuar o outros anos? rsrs

hehehehhehheheh, mando benzão :sorriso

Pow, sinceramente, eu não to nem ai se o mundo vai acaba em 2012! Isso pode ser verdade ou não, o fato é que todos tem medo da morte e por isso esse assunto cria tanta histeria nas pessoas. Aposto que você(individuo que esta lendo isso) tambem ficaria histerico se soubesse que não iria ocorrer o fim do mundo e sim que só voce iria morrer... Ta certo que a histeria de um provavel fim do mundo seria muito maior, mas isso se deve ao fato de que nesse caso seria uma histeria coletiva que é muito mais forte que a de um individuo só. E, afinal, o mundo acaba todos os dias para milhões de pessoas, já cansei de volta de balada e ver acidentes que provavelmente acarretaram na morte dos envolvidos, é triste, mas é a realidade... Um dia a nossa hora vai chegar também, mas quando isso acontecer eu quero poder falar pra mim mesmo: - Poha, eu fiz essa vida valer a pena!
So, that's it fellas, seize the day! :ae
;*
CR7

Aprendiz

#1347 Antes do mundo acabar, poderiamos marcar um churrasco da despedida....
rsrsrsrsrsrsrrss