Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#291354 Sabe, eu sou novo no PUA mas to apaixonado pela ideia do pickup. Por isso to detonando livros e livros. Em um mês ja devo ter lido quase 3000 páginas sobre esse assunto e parece que entendo algumas coisas.

Mas tem uma coisa me incomodando... AQUI TEM PUA DEMAIS! Todo mundo é PUA, é natural, é mode one é o caral$% a quatro...

Nego qdo responde dúvida diz assim: "Não, sim, errado, pega ela, vira homem, vc é o prêmio, paixonite...."

Sinceramente pelo que me parece tem gente aqui que nunca pegou mulher na vida e fica falando q é PUA...

Esses PUAs não tem método... são naturais né? David X, Bad boy... é são iguais mesmo... Tem uns aqui que são mto fodas! Melhores que o Mystery inclusive...

Ow peço desculpa pra quem não precisa ler isso... mas me enchi e queria desabafar!

Só eu que penso assim?
Editado pela última vez por ABU em 24 Jun 2011, 04:05, num total de 1 vezes
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#291359 uso o termo PUA como todos no fórum por economia na redação, pois na prática ser um PUA requer um nível bem elevado... ser pegador é uma coisa, sedutor um nível maior e um artista dispensa qualquer comentário.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#291363 Fractal,

pois é cara.... eu tava vendo a serie Pickup Artist. Cara se vc acompanhar a evolução daqueles caras vc vai ver que alguns se recusam a usar o método, o material enlatado e etc... E o que dá? TRAGÉDIA!

Aí eu venho aqui no fórum na sessão de dúvidas responder um cara que tem dificuldades pq está se sentindo robotizado... aí me vem um PUA e manda ele ser MODE ONE? Ow.... Jesus Cristo toma conta! Pq que nego responde? É pra aparecer? Me diz!
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#291366 É complicado "onda do momento". As vezes o que pode dar certo pra um pode não dar para o outro.
Eu penso que a pessoa tem que ser bem flexível, pode ela ler todos os melhores puas mas sem se deixar levar por tal maneira.
No meu caso eu leio todos com ar de curiosidade, não leio pensando que tal método é melhor ou pior, tem sempre o que tirar de cada método e questão é você saber aproveitar o aprendizado que cada método apresenta em sua personalidade. Creio que assim cada um logo terá o seu próprio método, aquilo que funciona pra cara um.
Negao

Aprendiz

#291369 É muito relativo essa questão de sedução. Voce não pode fazer uma mulher se sentir atraida por voce, sendo que ela não está....

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Slashin escreveu:É complicado "onda do momento". As vezes o que pode dar certo pra um pode não dar para o outro.
Eu penso que a pessoa tem que ser bem flexível, pode ela ler todos os melhores puas mas sem se deixar levar por tal maneira.
No meu caso eu leio todos com ar de curiosidade, não leio pensando que tal método é melhor ou pior, tem sempre o que tirar de cada método e questão é você saber aproveitar o aprendizado que cada método apresenta em sua personalidade. Creio que assim cada um logo terá o seu próprio método, aquilo que funciona pra cara um.

A questão não é essa... tudo parte de algum lugar... quem nao consegue ser indireto por insegurança nao consegue ser direto... ser direto nao é vomitar na mulher!
Se o cara nao gera atração nem com "método" imagine se ele tiver q inventar moda? Tragédia meu caro, tragédia!
O que me revolta é isso... a "onda" é ser "natural"...como se os caras fossem homem pra caramba..comedores, sedutores.... nego vê meia duzia de videos no youtube aí vai pro colégio pegar as menininhas e qdo pega acha q é PUA! Pqp!
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
abubhz escreveu:nego vê meia duzia de videos no youtube aí vai pro colégio pegar as menininhas e qdo pega acha q é PUA! Pqp!

Isso é verdade. Claro que existem exceções.
Acho que PUA é muito mais Além disso.

Como Mystery diz:
Isto não é sobre apenas pegar mulheres, é como construir uma vida!!

E é isso que acredito,, todo esse material serve para varias áreas de sua vida, não apenas na sedução.

É realmente tudo parte de um lugar, e primeiramente deve se saber onde você está em relação a sedução. Quem você é hoje? e Como você quer ser?
Talvez seje muito tímido (abordagem indireta te ajudará talvez), talvez seje mais confiante (abordagem direta te ajudá talvez).

É questão de achar seu perfil, conhecer suas limitações, seu jeito.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

abubhz escreveu:Fractal,

pois é cara.... eu tava vendo a serie Pickup Artist. Cara se vc acompanhar a evolução daqueles caras vc vai ver que alguns se recusam a usar o método, o material enlatado e etc... E o que dá? TRAGÉDIA!

Aí eu venho aqui no fórum na sessão de dúvidas responder um cara que tem dificuldades pq está se sentindo robotizado... aí me vem um PUA e manda ele ser MODE ONE? Ow.... Jesus Cristo toma conta! Pq que nego responde? É pra aparecer? Me diz!

Material enlatado são como muletas, rodinhas extras na bicicleta, uma vez que você internalizou o jogo, se sente a vontade na presença feminina, elas ja não são mais necessárias.

O que acontece é que muitas vezes, alguns iniciantes não tem a minima noção de interação social (como no seriado/ reality show), logo iniciar desprendendo-se do material é loucura, certamente irá falhar. Cabe o estudante saber quando está apto a usar o natural/mode one ou não.

Essa é minha opnião sobre material pronto, rotinas e enlatados..
Ja pensei em fazer um tópico englobando tudo, expondo meu ponto de vista, não, não me considero melhor que ninguém, seriam minhas observações pessoais pra discussão.

Mas entendo sua indignação com pseudos PUAs, como o fórum é aberto, acabam aparecendo "crianças" ou outros que ja não tem a cabeça tão "forte" e isso acaba gerando esse tipo de situação, PUAs fodões e comedores, como você citou.
*Quero deixar bem claro que não tenho nada contra menores de idade, crianças no sentido que eu empreguei, foi no sentido de desenvolvimento mental.

Abraço
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#291418 Nao vejo problemas em os membros se auto denominar pua mesmo nao sendo, a questao è que ele esta apenas repetindo pra ele mesmo dentro do cerebro que ele é um PUA, e isso funciona como motivaçao pra certas pessoas.

Todos tem direito de sonhar parcero

Mr.Frehley escreveu:Aí eu venho aqui no fórum na sessão de dúvidas responder um cara que tem dificuldades pq está se sentindo robotizado... aí me vem um PUA e manda ele ser MODE ONE? Ow.... Jesus Cristo toma conta! Pq que nego responde? É pra aparecer? Me diz!

Nao entendi o porque voce acha que o cara que respondeu essa pergunta faz pra se aparecer!?
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

LOBO MAL escreveu:Nao vejo problemas em os membros se auto denominar pua mesmo nao sendo, a questao è que ele esta apenas repetindo pra ele mesmo dentro do cerebro que ele é um PUA, e isso funciona como motivaçao pra certas pessoas.

Todos tem direito de sonhar parcero

Mr.Frehley escreveu:Aí eu venho aqui no fórum na sessão de dúvidas responder um cara que tem dificuldades pq está se sentindo robotizado... aí me vem um PUA e manda ele ser MODE ONE? Ow.... Jesus Cristo toma conta! Pq que nego responde? É pra aparecer? Me diz!

Nao entendi o porque voce acha que o cara que respondeu essa pergunta faz pra se aparecer!?

Opa, salve Lobo Mal!
Cara, só da uma consertada no quote que você deu ali, aquela citação não é minha! e sim do abubhz
Você deve ter apagado as linhas pra sintetizar, acabou me dando crédito da citação..

Abração