Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#291354 Sabe, eu sou novo no PUA mas to apaixonado pela ideia do pickup. Por isso to detonando livros e livros. Em um mês ja devo ter lido quase 3000 páginas sobre esse assunto e parece que entendo algumas coisas.

Mas tem uma coisa me incomodando... AQUI TEM PUA DEMAIS! Todo mundo é PUA, é natural, é mode one é o caral$% a quatro...

Nego qdo responde dúvida diz assim: "Não, sim, errado, pega ela, vira homem, vc é o prêmio, paixonite...."

Sinceramente pelo que me parece tem gente aqui que nunca pegou mulher na vida e fica falando q é PUA...

Esses PUAs não tem método... são naturais né? David X, Bad boy... é são iguais mesmo... Tem uns aqui que são mto fodas! Melhores que o Mystery inclusive...

Ow peço desculpa pra quem não precisa ler isso... mas me enchi e queria desabafar!

Só eu que penso assim?
Editado pela última vez por ABU em 24 Jun 2011, 04:05, num total de 1 vezes
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#291359 uso o termo PUA como todos no fórum por economia na redação, pois na prática ser um PUA requer um nível bem elevado... ser pegador é uma coisa, sedutor um nível maior e um artista dispensa qualquer comentário.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#291363 Fractal,

pois é cara.... eu tava vendo a serie Pickup Artist. Cara se vc acompanhar a evolução daqueles caras vc vai ver que alguns se recusam a usar o método, o material enlatado e etc... E o que dá? TRAGÉDIA!

Aí eu venho aqui no fórum na sessão de dúvidas responder um cara que tem dificuldades pq está se sentindo robotizado... aí me vem um PUA e manda ele ser MODE ONE? Ow.... Jesus Cristo toma conta! Pq que nego responde? É pra aparecer? Me diz!
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO