Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#304112 moraisgui, tranquilo?

O estilo é muito importante, sim. Ainda mais importante é que você se sinta bem com a forma que esteja se vestindo. Não adianta colocar um roupa muito extravagante, ou muito colada e se sentir envergonhado. Tem alguns blogs e sites bem legais sobre moda masculina, como o Hora H, do UOL, o Homens Modernos e tantos outros.

Use roupas no tamanho certo, nem coladas nem folgadas demais e que valorizem seu físico. Cuidado com roupas listradas!

Acessórios são legais, sim. Para mim os mais clássicos, como um relógio e uma pulseira, são os mais interessantes. Porém, cada caso, um caso. Você deve usar acessórios que transpareçam o que você é, como se sente, etc. Caso contrário, creio eu, será incongruente o que afetará seu estado interior e consequentemente, seu jogo.

Abraços!
sr.stum

PUA Avançado

#304794 Fala Man'

Cara eu também sou Alto tenho 1,88 mais sou magrelo kkk, Pra achar o meu Estilo eu procurei um Artista que eu me indentificasse
no meu caso foi o russell brand porque ele é também e magrelo e alto darr ,
Imagem

ai joguei no google imagens ,vi varias fotos e comprei roupas parecidas ,

Acho legal voce achar um artista ,ou conhecido em que voce se intendifique não só no fisico ,mais no jeitão de ser, e começe a copiar e aos pouco voce começa dar seus toques pessoais e Forma um Estilo Unico :ae
estrategista

Veterano - nível 7

#333798 cara essa corrente é bonita mas é muito comum, tem balada que 50% dos caras usam
além do mais vc mesmo disse que quase todos seus amigos usam.... qual o sentido de usar algo que todos usam não é mesmo?

que tal usar uma corrente prateada mais fina com um pingente, algo não muito chamativo.. e uma pulseira de couro..

sugestão
até mais
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#336221 [centro]' Ah cara para ser sincero prefiro um Dogtag não sei se já ouviu falar .. essas correntes todos os caras tem, acho legar ser mais diferente e se destacar diante esses caras que usam coisas iguais ..[/centro]