Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

meetgyn escreveu:Na boa, politica e religião são duas coisas que não se discute. Está certo que não custa nada falar sobre, so que isso gera polemicas e tudo que gera polemica acaba em bricas e discução.

acho que é importante saber discutir temas polêmicos sem criar uma inimizade pessoal com a outra pessoa.

que os debates comecem!

:ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
meetgyn escreveu:Na boa, politica e religião são duas coisas que não se discute. Está certo que não custa nada falar sobre, so que isso gera polemicas e tudo que gera polemica acaba em bricas e discução.

Discordo, algumas religiões são doentes igual a no atual Irã que cada coisinha é punido com extrema violência e covardia e politica da nem pra comentar né ? Um pais não vai pra frente sem aprimora-la.

Eu não acredito na biblia e no Deus dela simplesmente por que eu estudo filosofia e sou fascinado por historia e por isso fiquei meio cético em relação a isso mas até acredito e acho possivel a existencia de um ser superior.
No caso da garota eu acho fake pelo simples fato que citei a cima :D
Existiam religiões diferentes ao redor do mundo sem quase nenhuma semelhança, o cristianismo se expandiu tanto pelas guerras santas e as politicas de expansão religiosa e não por algum motivo divino.
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#291928 Barzinho é um local de nos divertimos, rir jogar conversa fora e não de debater sobre um tema tão Tenso como Religião.
Religião cada uma tem a sua e devemos respeitar a de cada uma.
Acho que o tópico deveria ser trancado.
Abraço
celso22

PUA EXPERT

#291932 Sou ateu...

e achei esse post ridiculo...

deviam se envengonhar de divulgar uma coisa dessas...

Se esses fanaticos idiotas soubessem que Michael Jackson fez coisas que Deus (leia-se amigo imaginario) nenhum teve coragem de fazer pelas crianças que MORREM de fome na Africa...

Se as pessoas se acham aptas para postar conspirações então eu também posso postar minha opinião sobre o assunto RELIGIÃO...
caiquect

PUA Avançado

#292085 Cara não le o texto todo!acho que ninguem leo,le as partes vamos dizer mais importantes,
olha cara não sô ateu!tenho minha fé em Deus,acredito sim em céu e inferno!
mais tenho mais tem certas coisas que não acredito,que Deus me perdoe,
mais não acredito em muita coisa que essa menina disse que viu lá no inferno!
por que me corrijam se eu tiver errado!

mais Deus disse que pra entrar no céu tem que ser como uma criança,limpo de mão e puro de coração!

outra coisa é que alguns evangelicos me disserão que quando a pessoa morre ela esqueçe de tudo que fez aqui na terra
ela!a menina disse que as pessoas continuam fazendo lá o que faziam aqui na terra! :o e as os caras que matavam
vai matar quem lá?
a vei tem certas coisas que eu não acredito que Deus me perdoe!

e só uma observação não sô de nenhuma igreja ou religião,sigo minha ropria religião!que é Deus! :ae
rodrigo100

Aprendiz

#292094 acho interessante o post, so o fato de tantos ateus e nao ateus terem se interessado ou ficarem uiuiu :bravo bravinhos rs ou :palhaco gozadinhos rs foi interessante, quanto a religião e acredito em deus se pessoal nao acredito ok amigo amiguinho nao vamos brigar rs eh minha visão da realidade e diferente das dos ateus, importante e que cada um tem sua crença e suas diferenças e e por isso que o mundo e um lugar maravilhoso (frase muito cor de rosa).
Religião e biblía e uma fonte interessante de sabedoria isso não tem como negar, nenhum livro resistiria tanto tempo com tanto prestígio, a pessoa que criticar biblía num todo e nao conseguir enchergar um minimo de bom senso e de alguma sabedoria, eu não consigo nem descrever humm cho pensar a palavra usei enchergar anteriormente ee a palavra e cego ou nem cego pq tem braille, enfim mais na minha opinião pode ter abrido uma nova porta do forum que envolve lado espiritual da galera do forúm tanto de outras religiões e algumas crenças interessantes que podem ajudar a todos do forúm abraços
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
caiquect escreveu:Cara não le o texto todo!acho que ninguem leo,le as partes vamos dizer mais importantes,
olha cara não sô ateu!tenho minha fé em Deus,acredito sim em céu e inferno!
mais tenho mais tem certas coisas que não acredito,que Deus me perdoe,
mais não acredito em muita coisa que essa menina disse que viu lá no inferno!
por que me corrijam se eu tiver errado!

mais Deus disse que pra entrar no céu tem que ser como uma criança,limpo de mão e puro de coração!

outra coisa é que alguns evangelicos me disserão que quando a pessoa morre ela esqueçe de tudo que fez aqui na terra
ela!a menina disse que as pessoas continuam fazendo lá o que faziam aqui na terra! :o e as os caras que matavam
vai matar quem lá?
a vei tem certas coisas que eu não acredito que Deus me perdoe!

e só uma observação não sô de nenhuma igreja ou religião,sigo minha ropria religião!que é Deus! :ae

Cara qual seria o significado da vida se quando morresse-mos nossa memoria fosse apagada ?
Sabe qual o sentido da vida? EVOLUÇÃO
Por isso que você está no pua, por isso você estuda, por isso somos atraido por mulheres mais bonitas, no final das contas você sendo cético ou não, a vida se resume a evolução cara!

E para entrar no céu biblico nem precisa ser puro como uma criança, apenas se arrepender dos pecados e acreditar em Deus.
Newton ficou a vida toda em guerra com a igreja, pouco tempo antes de sua morte ele diz ter se arrependido ( o que acho que ele fez mais por : de qualquer jeito se a biblia for real eu vou para o céu ), então pela igreja ele foi perdoado e está no céu sahusauhsa.
Já vi até um padre super foda falando que guerra entre miguel, lucifer, bla bla, é mitologia cristã...
Não limite seu próprio pensar cara

rodrigo100
Estude e se informe mais antes de julgar os outros de cego camarada, tem partes da biblia que são extremamente violentas e sadicas como o velho testamento, sou fascinado por historia e garanto o que falo :D
Só não estou cursando historia por que o salario é um LIXO sahusahuhusahusahuas, então fico com psicologia mesmo
Pitacow

Veterano - nível 1

rodrigo100 escreveu:acho interessante o post, so o fato de tantos ateus e nao ateus terem se interessado ou ficarem uiuiu :bravo bravinhos rs ou :palhaco gozadinhos rs foi interessante, quanto a religião e acredito em deus se pessoal nao acredito ok amigo amiguinho nao vamos brigar rs eh minha visão da realidade e diferente das dos ateus, importante e que cada um tem sua crença e suas diferenças e e por isso que o mundo e um lugar maravilhoso (frase muito cor de rosa).
Religião e biblía e uma fonte interessante de sabedoria isso não tem como negar, nenhum livro resistiria tanto tempo com tanto prestígio, a pessoa que criticar biblía num todo e nao conseguir enchergar um minimo de bom senso e de alguma sabedoria, eu não consigo nem descrever humm cho pensar a palavra usei enchergar anteriormente ee a palavra e cego ou nem cego pq tem braille, enfim mais na minha opinião pode ter abrido uma nova porta do forum que envolve lado espiritual da galera do forúm tanto de outras religiões e algumas crenças interessantes que podem ajudar a todos do forúm abraços

Não costumo comentar sobre esse assunto, até pq qm eh ateu n vai dxar d ser ateu e qm eh religioso não vai dxar sua respectiva religião, ou seja, eh uma discussão inútil...

porém dizer que a biblia e fonte de sabedoria eh mto fanatismo, sério, ou vc ainda acredita em escravidão, q mulheres devem ser tratadas como coisas ou que deve matar seu filho apenas pq as "vozes" na sua cabeça mandaram(nem vou entra na discussao do diluvio e as demais fabulas do velho testamento)...ou seja, a cultura da época e utilizada na biblia vai de encontro com as ideologias da modernidade

sem contar que tal livro foi escrito em hebraico, convertido pro latin, ai pro alemão etc etc....ja brincou de telefone sem fio? poisé
celso22

PUA EXPERT

rodrigo100 escreveu:acho interessante o post, so o fato de tantos ateus e nao ateus terem se interessado ou ficarem uiuiu :bravo bravinhos rs ou :palhaco gozadinhos rs foi interessante, quanto a religião e acredito em deus se pessoal nao acredito ok amigo amiguinho nao vamos brigar rs eh minha visão da realidade e diferente das dos ateus, importante e que cada um tem sua crença e suas diferenças e e por isso que o mundo e um lugar maravilhoso (frase muito cor de rosa).

Se A biblia prova a exitencia de Deus então revistas em quadrinhos provam a existencia do superman...

Acredite em mim e ganhara o ceu... nao acredite e sera punido... mesmo eu te amando

Palavra da salvação... Graças a Deus --'