Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#293823 Olha Não Sou de Julgar Ninguem Sou Adventista e Respeito a Religião de Cada Um

rodrigo100 escreveu:acho interessante o post, so o fato de tantos ateus e nao ateus terem se interessado ou ficarem uiuiu :bravo bravinhos rs ou :palhaco gozadinhos rs foi interessante, quanto a religião e acredito em deus se pessoal nao acredito ok amigo amiguinho nao vamos brigar rs eh minha visão da realidade e diferente das dos ateus, importante e que cada um tem sua crença e suas diferenças e e por isso que o mundo e um lugar maravilhoso (frase muito cor de rosa).
Religião e biblía e uma fonte interessante de sabedoria isso não tem como negar, nenhum livro resistiria tanto tempo com tanto prestígio, a pessoa que criticar biblía num todo e nao conseguir enchergar um minimo de bom senso e de alguma sabedoria, eu não consigo nem descrever humm cho pensar a palavra usei enchergar anteriormente ee a palavra e cego ou nem cego pq tem braille, enfim mais na minha opinião pode ter abrido uma nova porta do forum que envolve lado espiritual da galera do forúm tanto de outras religiões e algumas crenças interessantes que podem ajudar a todos do forúm abraços

Rodrigo100-Cara vc Deveria pensar antes de Escrever Não e so por que existem pessoas que não leem a biblia que vc ira julgar se fosse por isso estariamos numa situação dificil ate agora

Na Biblia Explica Sobre Esse Assunto
Quando a Pessoa Morre

Ela Não Permanece - Jó 14:01 E 2.
''O homem, nascido da mulher, é de bem poucos dias e cheio de dificuldade.Nasce como a flor e murcha;como uma sombra passageira,não permanece.''

O Homem é Consumido - Jó 14:10 ate o 12.
''Morto o homem, assim permanece; sim, rendendo o homem o espirito, então onde esta?
Como as águas se evaporam de um lago e um rio se esgota e seca, assim e o homem se deita e não se leventa;até que não haja mais céus não acordará nem despertará do seu sono''

Ele Volta ao pó - Jó 34:14 e 15.
''Se Deus quisesse, e retirasse o seu espírito e fôlego, toda a carne juntamente expiraria e o homem voltaria ao pó.''

No mesmo dia Perecem seus Pensamentos - Salmo 146:4;Eclesiastes 9:5 e 6
''Sai-lhes o Espírito e eles tornam ao pó; Nesse Mesmo dia Perecem seus Planos.''
''Por que os Vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma; Não tem recompensa mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. O seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram; já não têm parte em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.''

O fôlego da vida volta para Deus- Eclesiastes 12:7
''e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.''

Esses são alguns versiculos dizendo Quando a Pessoa Morre o que acontece Existem Varios So coloquei alguns Mas e so a Minha Opinião Não Estou julgando ninguem Porque so Deus pode Julgar
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#550005 Caramba, tenso isso, mas, creio que o forúm dessa discurssão deveria ser outro, não o PB. Respeito a opção de cada um, mas creio que não seja este o local para discurção de tal assunto. Essa é apenas minha opnião, sem ofensas a ninguém repito. ;)
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#550018 Bom, sou estudioso da Bíblia a 6 anos, sei bastante coisas da teologia, entendo as línguas originais da Bíblia, gregas e hebraícas, e acho esse video o cúmulo do absurdo, e como estudante da Bíblia também não concordei com o que muitos disseram aqui, como por exemplo: "rafaelopena", não é bem isso o que a Bíblia diz rs.. e concordo com outros: "RODRIGO ALMEIDA MA", também não acredito em vida após a morte e inferno, somente pelo fato de não serem doutrinas originalmente Bíblicas, masssss, primeiramente, esse fórum é pra pick up, e não religião, espero mesmo que esse debate acabe por aqui, e que apaguem JÁ isso. :ae
adamjareD

Aprendiz

#550032 Lida propriamente, a biblia é a força mais potente para o ateismo jamais concebida Isaac Asimov

Marcelo Santeramo escreveu:Bom, sou estudioso da Bíblia a 6 anos, sei bastante coisas da teologia, entendo as línguas originais da Bíblia, gregas e hebraícas, e acho esse video o cúmulo do absurdo.

Não é mais fácil dar argumentos porque você acha o video absurdo? Não estou desmerecendo o fato de você ser estudioso da biblia e saber muitas coisas mas simplismente dizer que é um absurdo sem apresentar nada em prol é sem convicção.

D.Wolf escreveu:Só pra avisar que não sou a favor de tópicos assim. Geralmente, com o tempo, assuntos assim geram brigas desnecessárias.

Apesar de gostar de discutir esse assunto concordo com você, incrivelmente religião é um assunto que ' doi ' de mais na maioria das pessoas.
The Janko

#550033 Religião,fim do mundo são as piores coisas para se discutir . coisa chata :lingua
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#550060 "adamjareD", como eu disse acima, não quero debater sobre isso, não no fórum sobre PUA, dar argumentos sobre o assunto não tem problemas, até porque eu já debati em comunidades do orkut, facebook, centenas de vezes, mais não é o caso aqui e nem estou afim também.. basicamente o que eu creio, é que isso que aconteceu com a menina, foi óbra do diabo, e não visão de Deus, mas se você é ateu e acha isso ridiculo, cada um com suas idéias, eu respeito seu modo de pensar, cada tem o seu, mais eu não preciso provar nada pra ninguém e nem preciso da aprovaçãos dos outros, só disse o que eu acho, aqui não é o lugar e nunca será pra falar sobre religião.
Editado pela última vez por Marcelo Santeramo em 23 Fev 2012, 09:33, num total de 1 vezes