rodrigo100 escreveu:acho interessante o post, so o fato de tantos ateus e nao ateus terem se interessado ou ficarem uiuiu bravinhos rs ou gozadinhos rs foi interessante, quanto a religião e acredito em deus se pessoal nao acredito ok amigo amiguinho nao vamos brigar rs eh minha visão da realidade e diferente das dos ateus, importante e que cada um tem sua crença e suas diferenças e e por isso que o mundo e um lugar maravilhoso (frase muito cor de rosa).
Religião e biblía e uma fonte interessante de sabedoria isso não tem como negar, nenhum livro resistiria tanto tempo com tanto prestígio, a pessoa que criticar biblía num todo e nao conseguir enchergar um minimo de bom senso e de alguma sabedoria, eu não consigo nem descrever humm cho pensar a palavra usei enchergar anteriormente ee a palavra e cego ou nem cego pq tem braille, enfim mais na minha opinião pode ter abrido uma nova porta do forum que envolve lado espiritual da galera do forúm tanto de outras religiões e algumas crenças interessantes que podem ajudar a todos do forúm abraços
Rodrigo100-Cara vc Deveria pensar antes de Escrever Não e so por que existem pessoas que não leem a biblia que vc ira julgar se fosse por isso estariamos numa situação dificil ate agora
Na Biblia Explica Sobre Esse Assunto
Quando a Pessoa Morre
Ela Não Permanece - Jó 14:01 E 2.
''O homem, nascido da mulher, é de bem poucos dias e cheio de dificuldade.Nasce como a flor e murcha;como uma sombra passageira,não permanece.''
O Homem é Consumido - Jó 14:10 ate o 12.
''Morto o homem, assim permanece; sim, rendendo o homem o espirito, então onde esta?
Como as águas se evaporam de um lago e um rio se esgota e seca, assim e o homem se deita e não se leventa;até que não haja mais céus não acordará nem despertará do seu sono''
Ele Volta ao pó - Jó 34:14 e 15.
''Se Deus quisesse, e retirasse o seu espírito e fôlego, toda a carne juntamente expiraria e o homem voltaria ao pó.''
No mesmo dia Perecem seus Pensamentos - Salmo 146:4;Eclesiastes 9:5 e 6
''Sai-lhes o Espírito e eles tornam ao pó; Nesse Mesmo dia Perecem seus Planos.''
''Por que os Vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma; Não tem recompensa mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. O seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram; já não têm parte em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.''
O fôlego da vida volta para Deus- Eclesiastes 12:7
''e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.''
Esses são alguns versiculos dizendo Quando a Pessoa Morre o que acontece Existem Varios So coloquei alguns Mas e so a Minha Opinião Não Estou julgando ninguem Porque so Deus pode Julgar