Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#292205 masturbação da uma grande perda de testosterona, e testosterona é o faotror principal da atração da mulher pelo homem e tbm do comportamento masculino, ou seja se vc estiver com um nivel de testostorona alto vai subcomunicar caracteristicas de um macho atraente. Por isso é tao importante cuidar da alimentação, praticar exercicios fisicos, dormir bem e não exagerar na masturbação.
Coldzz

Veterano - nível 10

#292232 MERMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Este tópico é pra mim SEU SAFADO ! ! !

Eu jogo direct, e começarei a ler ele todo dia antes de toda sarge, cara, é material de ouro isso daqui meu brother ! ! !

E eu me pergunto, por que essa porra não está nos tópicos relevantes? acorda moderação !

Velho, eu ja tinha muitas dessas crenças, principalmente a de fazer cada coisa do dia uma aventura, faço isso desde pequeno.

E Cara, sério, poderia ter um áudio disso dai pra eu ficar ouvindo no celular durante o caminho da sarge hein? vou fazer um desses.

Cara, simplesmente FODA, FODA MESMO !

È isso mesmo, transformando Puas Bitolados em Homens Safados.

Sério cara, virei teu fã, o negócio é foda mesmo.

Daqui a no máximo 2 anos, eu estarei seguindo 100% esta lista, é uma meta que eu tenho.

Sem palavras brother, isso daí é quase uma buceta de tão bom !

Sucesso, Seu Safado ! ! !

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Coldzz escreveu:MERMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Este tópico é pra mim SEU SAFADO ! ! !

Eu jogo direct, e começarei a ler ele todo dia antes de toda sarge, cara, é material de ouro isso daqui meu brother ! ! !

E eu me pergunto, por que essa porra não está nos tópicos relevantes? acorda moderação !

Velho, eu ja tinha muitas dessas crenças, principalmente a de fazer cada coisa do dia uma aventura, faço isso desde pequeno.

E Cara, sério, poderia ter um áudio disso dai pra eu ficar ouvindo no celular durante o caminho da sarge hein? vou fazer um desses.

Cara, simplesmente FODA, FODA MESMO !

È isso mesmo, transformando Puas Bitolados em Homens Safados.

Sério cara, virei teu fã, o negócio é foda mesmo.

Daqui a no máximo 2 anos, eu estarei seguindo 100% esta lista, é uma meta que eu tenho.

Sem palavras brother, isso daí é quase uma buceta de tão bom !

Sucesso, Seu Safado ! ! !

Fala ai Coldzz safadão!!

essa ai eh pra tu bicho! rsrsrsrs

ei maluco, eu estava mesmo pensando em fazer o audio, aliás, depois desse feed ai vou fazer mesmo, só estava esperando alguns feeds, quando tiver um tempo vou gravar, ou entao se voce mesmo quizer fazê-lo, me dá o tok!

abraço!
Raphael Kiko

Aprendiz

#292372 Vlorenz... você merece aplausos em pé!

Simplesmente Sensacional. Direct é o meu estilo de jogar, e esse texto foi o melhor que eu já vi sobre esse estilo de jogo.

De nada te adianta opener bom, rotina boa ou qualquer outra coisa, se você não transborda confiança e atitude.
Akira7

Veterano - nível 4

#292518 Curti demais tbm!

tem mta coisa ai que me falta incorporar, q eu sempre esqueço no set como o de olhar no fundo dos olhos da hb(só faço isso depois do hook e olhe lá)

só discordei desse

38. O máximo que ela pode te dar é um fora (ou um tiro na cabeça se ela tiver bêbada e uma arma (rsrsrs))

isso é o minimo que ela pode te dar, o maximo que ela pode te dar é um premio mto mais saboroso :louco