- 25 Jun 2011, 18:59
muito massa cara. Direct é muito foda mesmo! As pessoas perdem muito tempo e oportunidades quando ficam so arrodeando.
- 25 Jun 2011, 20:30
FANTÁSTICO! Já tenho algumas coisas que constam na lista, mas outras ainda terei de encorporar ! muito bom!!!
- 25 Jun 2011, 20:52
hahaha
- 25 Jun 2011, 21:15
Muito boa a lista cara, dicas de grande valor!
- 25 Jun 2011, 22:35
quando li essa fiquei pensando,
não seria legal um cartão na carteira com o numero e uma mensagem (C&F) para ser diferente, e não apenas um numero,
porém não consegui pensar em nenhuma msg, vou pensar em algo e posto aqui futuramente
41. Ande sempre com um cartão na carteira com o seu numero de telefone, seja prevenido, as vezes a HB quer teu numero e não está com o celular e por ventura ainda não sabe o numero decorado para dizer pra vc.
não seria legal um cartão na carteira com o numero e uma mensagem (C&F) para ser diferente, e não apenas um numero,
porém não consegui pensar em nenhuma msg, vou pensar em algo e posto aqui futuramente
- 26 Jun 2011, 23:53
Se pensar em uma boa frase , manda MP pra mim, que tbm tow na mesma! rsrsrsr
afz escreveu:41. Ande sempre com um cartão na carteira com o seu numero de telefone, seja prevenido, as vezes a HB quer teu numero e não está com o celular e por ventura ainda não sabe o numero decorado para dizer pra vc.
- 27 Jun 2011, 06:12
Primeiramente, que FODA essa lista, haha, adotarei tudo que está escrito ai !
Sobre o cartão, uma frase que eu uso as vezes quando dou PC, ou elas pedem meu numero é a seguinte : " Só não faz igual as outras, ficar me ligando desesperadamente querendo me ver " , sempre rendeu risadas, e eu acho ela legal
abraços
galvão
Vlorenz escreveu:afz escreveu:41. Ande sempre com um cartão na carteira com o seu numero de telefone, seja prevenido, as vezes a HB quer teu numero e não está com o celular e por ventura ainda não sabe o numero decorado para dizer pra vc.
Sobre o cartão, uma frase que eu uso as vezes quando dou PC, ou elas pedem meu numero é a seguinte : " Só não faz igual as outras, ficar me ligando desesperadamente querendo me ver " , sempre rendeu risadas, e eu acho ela legal
abraços
galvão