Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Turambar

Aprendiz

#300507 Muito bom o post com vários pontos para se atentar ao ir pro direct! tentar prestar atenção em todos e ir internalizando os que não sou bom para que daqui um tempo possa ter sucesso usando o direct!
ricardo1

Veterano - nível 9

Vlorenz escreveu:
Kïng escreveu:
64. Seja romântico e engraçado (R&F)

Me explica como seria um romântico engraçado?

É muito parecido com o C&F, a diferença eh que em vez de ser arrogante, voce eh romantico de uma forma engraçada, tipo assim, tu usa aquela frase que derrete a HB e depois finaliza com algo engraçado ou C&F, o objetivo eh nao parecer aquele cara profundo, meloso e outra: O romantismo mexe diretamente com os sentimentos da HB, e poucos PUAs utilizam-se do romantismo em suas sarges, como vc nao tem muita intimidade ainda com a HB ai voce solta o Funny, que eh para voce parecer um cara descolado e nao um necessitado.

Muito bom o tópico, um resumo da parte direct. Ótimo para iniciantes.

Quanto ao Romantico e Engraçado pode ser feito dessa forma ou também ao invés da risada ser usado aquele "Pfff", aquele som e expressão que fazemos no sentindo "Ah, ta bom". Que da a elas o sentimento do romantismo, sem parecer grudento e no fim dando um "estímulo" para elas se qualificarem para nós, fica no subconsciente aquela coisa de que ela precisa se qualificar para nós.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

ricardo1 escreveu:
Vlorenz escreveu:
Me explica como seria um romântico engraçado?

É muito parecido com o C&F, a diferença eh que em vez de ser arrogante, voce eh romantico de uma forma engraçada, tipo assim, tu usa aquela frase que derrete a HB e depois finaliza com algo engraçado ou C&F, o objetivo eh nao parecer aquele cara profundo, meloso e outra: O romantismo mexe diretamente com os sentimentos da HB, e poucos PUAs utilizam-se do romantismo em suas sarges, como vc nao tem muita intimidade ainda com a HB ai voce solta o Funny, que eh para voce parecer um cara descolado e nao um necessitado.

Muito bom o tópico, um resumo da parte direct. Ótimo para iniciantes.

Quanto ao Romantico e Engraçado pode ser feito dessa forma ou também ao invés da risada ser usado aquele "Pfff", aquele som e expressão que fazemos no sentindo "Ah, ta bom". Que da a elas o sentimento do romantismo, sem parecer grudento e no fim dando um "estímulo" para elas se qualificarem para nós, fica no subconsciente aquela coisa de que ela precisa se qualificar para nós.

Mas um adepto da técnica!
Apellon

Aprendiz

#301739 Ótimo post. E como o amigo já comentou, direct não se trata de uma estratégia moldada para atender ao que elas querem, se trata de colocarmos em prática, em exteriorizar nossa verdadeira personalidade sem medos. Isso que eu acho muito foda no direct. E toda essa personalidade, se exteriorizada sem medo, passa uma subcomunicação poderosíssima para as mulheres, a mensagem de que esse cara é um homem de verdade e que sabe o que quer. Viva o Direct Game!!! aHAhaHAhaHHAhaHA

Valeu de novo cara. Ótimo post! :ae