- 07 Jul 2011, 18:22
Muito boa a lista!
Algo pra se ler várias vezes!
- 07 Jul 2011, 22:00
gostei daquela:
Sai de casa imaginando que tem uma conta no banco com R$ 1.000.000,00
kkkk
Sai de casa imaginando que tem uma conta no banco com R$ 1.000.000,00
kkkk
- 08 Jul 2011, 01:21
FAlow tudo bicho!
Nao leu ainda MODE ONE? Tah perdendo tempo bicho! Se possivel lê tbm Bad BOy e DAvid x!
Apellon escreveu:Ótimo post. E como o amigo já comentou, direct não se trata de uma estratégia moldada para atender ao que elas querem, se trata de colocarmos em prática, em exteriorizar nossa verdadeira personalidade sem medos. Isso que eu acho muito foda no direct. E toda essa personalidade, se exteriorizada sem medo, passa uma subcomunicação poderosíssima para as mulheres, a mensagem de que esse cara é um homem de verdade e que sabe o que quer. Viva o Direct Game!!! aHAhaHAhaHHAhaHA
Valeu de novo cara. Ótimo post!
FAlow tudo bicho!
Lennon_ escreveu:Ótimo tópico. Foi por aqui que comecei à ser mais direct. Eu estava pesquisando uns livros pra ler sobre direct, e ví que citam bastante o Mode One. É um bom livro ? Vocês usam ?
E obrigado, ajudou muito meeeeeesmo.
Nao leu ainda MODE ONE? Tah perdendo tempo bicho! Se possivel lê tbm Bad BOy e DAvid x!
- 08 Jul 2011, 19:43
Belo tópico!!!
Isso ae é só deixar a testosterona dominar geral heheheheheh.
Isso ae é só deixar a testosterona dominar geral heheheheheh.
- 09 Jul 2011, 14:42
Muito foda essa lista, entrou para a minha pasta de tópicos favoritos do PUABase
Só tem uma coisa que eu gostaria de comentar. Parar de se masturbar é uma faca de dois gumes: Como você disse, o seu testosterona te deixa á mil para que você consiga pegar uma mulher NAQUELA noite, porém... A sua "vitalidade" não estará tão boa assim na cama. Você vai gozar muito rápido Prefiro ficar sem o impulso e aproveitar direito, mas aí é a escolha de cada um. Enfim, ótimo tópico! Está de parabéns! +1 rep... Se eu achasse o botão de agradecer né
Só tem uma coisa que eu gostaria de comentar. Parar de se masturbar é uma faca de dois gumes: Como você disse, o seu testosterona te deixa á mil para que você consiga pegar uma mulher NAQUELA noite, porém... A sua "vitalidade" não estará tão boa assim na cama. Você vai gozar muito rápido Prefiro ficar sem o impulso e aproveitar direito, mas aí é a escolha de cada um. Enfim, ótimo tópico! Está de parabéns! +1 rep... Se eu achasse o botão de agradecer né
- 09 Jul 2011, 14:50
ai é que está! qual o cara que dura muito na primeira? rsrsrsrsrs
o sexo para o homem eh bom apartir do segundo round! cara tu nao sabe como eh bom comer uma gostosa com testosterona a todo vapor!
Faon escreveu:Muito foda essa lista, entrou para a minha pasta de tópicos favoritos do PUABase
ai é que está! qual o cara que dura muito na primeira? rsrsrsrsrs
o sexo para o homem eh bom apartir do segundo round! cara tu nao sabe como eh bom comer uma gostosa com testosterona a todo vapor!