- 24 Jun 2011, 19:56
Boa Vlorens! Ótimo tópico.
Valeu por compartilha-lo.
Abc!
- 24 Jun 2011, 20:04
Legal, se tiver a maioria dessas atitudes e as crenças postas ae já seria meio caminho andado.
- 24 Jun 2011, 23:01
É muito parecido com o C&F, a diferença eh que em vez de ser arrogante, voce eh romantico de uma forma engraçada, tipo assim, tu usa aquela frase que derrete a HB e depois finaliza com algo engraçado ou C&F, o objetivo eh nao parecer aquele cara profundo, meloso e outra: O romantismo mexe diretamente com os sentimentos da HB, e poucos PUAs utilizam-se do romantismo em suas sarges, como vc nao tem muita intimidade ainda com a HB ai voce solta o Funny, que eh para voce parecer um cara descolado e nao um necessitado.
Kïng escreveu:64. Seja romântico e engraçado (R&F)
Me explica como seria um romântico engraçado?
É muito parecido com o C&F, a diferença eh que em vez de ser arrogante, voce eh romantico de uma forma engraçada, tipo assim, tu usa aquela frase que derrete a HB e depois finaliza com algo engraçado ou C&F, o objetivo eh nao parecer aquele cara profundo, meloso e outra: O romantismo mexe diretamente com os sentimentos da HB, e poucos PUAs utilizam-se do romantismo em suas sarges, como vc nao tem muita intimidade ainda com a HB ai voce solta o Funny, que eh para voce parecer um cara descolado e nao um necessitado.
- 24 Jun 2011, 23:25
não sei por que mais adorei essa frase
adoro ser direto, as coisas são tão simples não sei por que as pessoas tentam complicar
para mim não há nada melhor do que a sinceridade.
otimo post
Evandro407 escreveu:odorei o seu topico, direct não é metodo é personalidade
não sei por que mais adorei essa frase
adoro ser direto, as coisas são tão simples não sei por que as pessoas tentam complicar
para mim não há nada melhor do que a sinceridade.
otimo post

- 25 Jun 2011, 00:57
Belo tópico ;D