Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Prem

PUA EXPERT

#452280 Man, parabéns, queeee lista! Curti mesmo.

Curti principalmente o ponto 28: não importa se tu levou fora ou closou, tu é o caçador, e ela é a caça! Nada de fiend zone pra lado de PUA!!!

Cheers,

Star
Vivacity

PUA EXPERT

#452294 Grande Vlorenz ! Que lista foda cara. Vou tentar incorporar o máximo delas na minha pessoa. Mas vou aguardar para poder realmente fazer isso. Tenho que estudar muito nesse período que estou senão, rodar mais um ano no colégio não vai ser legal para o meu futuro, para mim e principalmente para a minha família.

Tá de parabéns. Obrigadão cara :D

Aquele Abraço :)
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#467273 Muito bom Vlorenz.
Sò dicas de Ouro.
Tô lendo todos os seus tópicos, e tô achando o que queria.
"Como ser um mestre no Direct" hahaha
Abraço Cafa.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#467344 Muito bom essas 70 leis pra se dar bem no direct...Só não concordo com essa..
68. Ficar em casa é para pessoas anormais, saia de casa; vá à academia; vá passear na praia, vá fazer compras, vá passear no shopping, esteja sempre exposto socialmente...
Ficar em casa é coisa de gente normal....Anormal é ser um PUA e botar a cara pra bater!!!!hahahahahahahahahahahaa
androide

Veterano - nível 4

#467401 Lista linda! Agora é jogar na essecencia tudo isso! e a parte da masturbação é verdade eu já tinha reparado nisso, você se torna bem mais sexual, seu olhar e tudo em vc mudam quando a testosterona circula no teu corpo!

Valeu pelas dicas. :)