- 05 Jul 2011, 02:51
Com certeza, muitas dessas coisas estarão integradas ao meu dia a dia agora
Obrigado !
- 05 Jul 2011, 06:00
SÓ dica fera em amigo? vou fazer igual seu wing, imprimir e colocar na parede hahahaha
valeu!
valeu!
- 06 Jul 2011, 03:39
muito bom , up !
- 06 Jul 2011, 16:59
Muito bom o tópico, um resumo da parte direct. Ótimo para iniciantes.
Quanto ao Romantico e Engraçado pode ser feito dessa forma ou também ao invés da risada ser usado aquele "Pfff", aquele som e expressão que fazemos no sentindo "Ah, ta bom". Que da a elas o sentimento do romantismo, sem parecer grudento e no fim dando um "estímulo" para elas se qualificarem para nós, fica no subconsciente aquela coisa de que ela precisa se qualificar para nós.
Vlorenz escreveu:Kïng escreveu:64. Seja romântico e engraçado (R&F)
Me explica como seria um romântico engraçado?
É muito parecido com o C&F, a diferença eh que em vez de ser arrogante, voce eh romantico de uma forma engraçada, tipo assim, tu usa aquela frase que derrete a HB e depois finaliza com algo engraçado ou C&F, o objetivo eh nao parecer aquele cara profundo, meloso e outra: O romantismo mexe diretamente com os sentimentos da HB, e poucos PUAs utilizam-se do romantismo em suas sarges, como vc nao tem muita intimidade ainda com a HB ai voce solta o Funny, que eh para voce parecer um cara descolado e nao um necessitado.
Quanto ao Romantico e Engraçado pode ser feito dessa forma ou também ao invés da risada ser usado aquele "Pfff", aquele som e expressão que fazemos no sentindo "Ah, ta bom". Que da a elas o sentimento do romantismo, sem parecer grudento e no fim dando um "estímulo" para elas se qualificarem para nós, fica no subconsciente aquela coisa de que ela precisa se qualificar para nós.
- 06 Jul 2011, 21:33
Vou testar o conceito da masturbação .
Parabens pelo topico, fenomenal.
Parabens pelo topico, fenomenal.
- 07 Jul 2011, 01:29
Mas um adepto da técnica!
ricardo1 escreveu:Vlorenz escreveu:
Me explica como seria um romântico engraçado?
É muito parecido com o C&F, a diferença eh que em vez de ser arrogante, voce eh romantico de uma forma engraçada, tipo assim, tu usa aquela frase que derrete a HB e depois finaliza com algo engraçado ou C&F, o objetivo eh nao parecer aquele cara profundo, meloso e outra: O romantismo mexe diretamente com os sentimentos da HB, e poucos PUAs utilizam-se do romantismo em suas sarges, como vc nao tem muita intimidade ainda com a HB ai voce solta o Funny, que eh para voce parecer um cara descolado e nao um necessitado.
Mas um adepto da técnica!
- 07 Jul 2011, 16:19
Ótimo post. E como o amigo já comentou, direct não se trata de uma estratégia moldada para atender ao que elas querem, se trata de colocarmos em prática, em exteriorizar nossa verdadeira personalidade sem medos. Isso que eu acho muito foda no direct. E toda essa personalidade, se exteriorizada sem medo, passa uma subcomunicação poderosíssima para as mulheres, a mensagem de que esse cara é um homem de verdade e que sabe o que quer. Viva o Direct Game!!! aHAhaHAhaHHAhaHA
Valeu de novo cara. Ótimo post!
Valeu de novo cara. Ótimo post!