Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ThiiFerraz
#303278 Muitas coisas ai não servem apenas para o direct, mas sim para todos os estilos de jogo, parabéns !
Mr.Goodtrips
#303280 Você condensou várias regras juntas!!você está de parabéns!Eu colocaria...não pensar em mais nada que não exista nessas regras!Porque isso irá te impulsionar sempre nelas rs!
Abraço
Vlorenz
ThiiFerraz escreveu:Muitas coisas ai não servem apenas para o direct, mas sim para todos os estilos de jogo, parabéns !

COm certeza, serve para todos os estilos; mas para o direct é crucial!
Dede_rj
#303400 Ótimo post, eu com certeza vou incorporar a maioria no meu estilo de vida!!

Mas o que comer carne vermelha tem a ver ??
Freyr
#303483 Cara, fiquei sem palavras. Perfeito, só isso que eu tenho a dizer.

Vou imprimir pra mim uma cópia desse tópico. Vai ser a primeira vez que vou imprimir algo relacionado ao PU, esse merece...
Lougan
#303748 Muito bom meu amigo...

Obrigado por compartilhar!
maxbufa
#304388 Muito bom artigo! Sempretive dúvidas de como manter um olharfirme sem parecer assustador!
Richard Cory
#304490 O nome do tópico deveria ser "Como se dar bem na VIDA". Aqui há muitas coisas aparentemente simples, mas imperativas que eu não fazia antes de conhecer o PU. Um dos melhores artigos que eu já li, deveria ir para a área dos iniciantes, pois todos têm que ler isso!

Valeu VLORENZ, excelente contribuição :ae
Woody
#304516 S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L :ajoelhar
jadson
#304960 Muuuito bom, alguns intens são de imensa ultilidade, é sempre bom dar uma lida em coisas assim, dá novas idéias.
Vlws o/