Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

JC#1 escreveu:
Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.

A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. ´Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico´, contou a mãe do jovem.

Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.

No computador do adolescente foi encontrado centenas de vídeos eróticos e fotos.

Do Crato Notícias

Lamentável =X

Se ele tivesse conhecido o PU, estaria vivo!

Abração!

-JC#1

P.S.: NÃO É FAKE! Tá num portal de notícias sério, olha a fonte: http://www.portalcorreio.com.br/noticia ... sId=186452

[centro]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' parece alguem aqui do foorum que eu conheço ! AUHUHUHUAHEUAEHUEHUEAHUEHAEUHUS

Meus sentimentos a familia do garoto.[/centro]

.
anarchy

Veterano - nível 10

#293032 A notícia é fake, o problema é que foi postada num blog famoso e o pessoal não captou a piada/ou usou de má fé e espalhou isso ai na internet como notícia verdadeira...

aí os primorosos meios de comunicação da internet "kibaram¹" a notícia e nem checaram a veracidade da história, gerando essa confusão :ae
abç

¹: "kibar" é o mesmo que "plagiar" ou "copiar sem dar os créditos", uma referência ao blog kibelouco que faz isso com maestria.
-Le Roux-

#293420 "Mas ele morreu de um jeito bom . Gozando a vida" hauehauehauehauheuahuea...

Bizarro :parado
guilherme

Aprendiz

#294511 ''Não sei como ele com seguiu masturbar 42 vezes ele bateu o recorde:se ele conhecia o PUAS nada disso ia acontece com ele tomara que sirva de lição para muita pessoas''