Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#291635 E aí, galera? Tudo bem?
Minha dúvida é algo que tem me assolado por um bom tempo. Eu tenho percebido que em algumas ocasiões, sem motivo aparente, eu me torno introvertido, introspectivo, meio fechado. Eu ouço demais, e quando eu falo algo, se resume à um comentário do que outra pessoa disse. O que há de errado? Essa situação acontece, por acaso, quando estou na maioria das vezes perto de HB’s que eu considero atraentes.

Tenho percebido que essa introversao acontece perto de NATURAIS também. E aí?

:legal
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#291660 Cara, isso é questão de treino. Você baixa seu inner quando percebe alguém com o quadro forte, no caso de naturais ou HBs.

Antes de tudo, o mais importante é melhorar seu inner

Se quiser, tente o "Desafio Stylelife", mas eu acho que não precisa. Tente melhorar seus tópicos de conversa, tente falar mais, e coisas interessantes, mas não tente inventar nada.. Vc deve ter coisas interessantes na vida, como viagens ou coisas do tipo. Fazer as pessoas darem risada é muito bom também.

Saber o que falar e onde falar é essencial para atrair a atenção.

O negócio é ir tentando cara, perder a vergonha mesmo..

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#291777 Não faço ideia de como melhorar os meus tópicos de conversa. As HB's da minha cidade (16-17 anos) não dão tanto valor à papos de tipo "Curiosidades". Eles curtem é um papo sobre "aventuras numa moto", ou "quase morri com o carro do meu pai!", entende?
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

Ludovicus escreveu:E aí, galera? Tudo bem?
Minha dúvida é algo que tem me assolado por um bom tempo. Eu tenho percebido que em algumas ocasiões, sem motivo aparente, eu me torno introvertido, introspectivo, meio fechado. Eu ouço demais, e quando eu falo algo, se resume à um comentário do que outra pessoa disse. O que há de errado? Essa situação acontece, por acaso, quando estou na maioria das vezes perto de HB’s que eu considero atraentes.

Tenho percebido que essa introversao acontece perto de NATURAIS também. E aí?

Você tem medo de parecer inferior aos naturais ou não digno das HBs caso fale alguma coisa de errado, por isso se fecha na presença deles e diz somente o necessário, é seu EGO te protegendo de ferir sua "pessoa/moral". É preciso livrar-se dessas falsas crenças de que você pode ser inferior ou não merecedor, é o famoso "ligue o foda-se".

Ludovicus escreveu:Não faço ideia de como melhorar os meus tópicos de conversa. As HB's da minha cidade (16-17 anos) não dão tanto valor à papos de tipo "Curiosidades". Eles curtem é um papo sobre "aventuras numa moto", ou "quase morri com o carro do meu pai!", entende?

Simples, se você não se vê se matando no carro do seu pai, ou tendo aventuras com sua harley, e não se sente a vontade pra mentir (eu também não me sinto a vontade pra mentir, uma vez que posso ser pego depois, embora tem quem o faça e tem bons resultados), tente contar histórias engraçadas, faça-as rir, assim você vai ficar até mais solto no set e elas perceberão quão extrovertido você é, mas não torne-se o bobo da corte.

Se você ja tentou essa hipótese e não adiantou, meu caro, mude de "HBs alvo", se tem uma coisa que não vale a pena é mulher que só quer saber de bens materiais, passe longe dessas..

Boa sorte,
Abraço.

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#291795 Mr.Frehley,

Você disse tudo! Eu havia esquecidoo COMPLETAMENTE essa questão do EGO, de ele querer nos preservar de fortes abalos emocionais, que ele tenta nos prever de correr riscos para continuarmos "seguros" e tal. Muito obrigado!