Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#292076 Você: Oi, tudo bem...eu estava pensando em uma maneira de chegar e puchar papo com você... mas não encontrei nenhuma... você tem uma sugestão?

Tive essa idéia agora, confesso que ainda nem testei em campo.. mas digam o que acham :D
Editado pela última vez por guilhermelima em 24 Jun 2011, 23:42, num total de 1 vezes
Fon

PUA EXPERT

#292341 Acho um pouco frágil. Tem que estar afiado na saída de shit-tests, dependendo do nível da HB, da situação e do ambiente pode ser que ela ignore completamente você.
Na maior parte das interações, principalmente no começo das interações, você tem que dar 90%. Então você deve estar preparado para continuar. Independentemente da resposta dela. Vai da sua criatividade e desenvoltura.

Mas vale a tentativa! Prática, prática, prática. Sempre aprende-se algo.

Eu faria uma pequena alteração, ao invés de dizer que simplesmente não conseguiu pensar em nada. Parece que vc não tem habilidade social, sei lá, só minha impressão. Só a prática nos dirá.

Você: Oi, tudo bem...eu estava pensando em uma maneira INTELIGENTE de puxar papo com você... mas não encontrei nenhuma... você tem alguma sugestão?