Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#292128 Sempre fui um PUA solitario e resolvi apresentar o PUA para um amigo beta.

Nunca quis apresentar o PUA para ninguem e sempre quis aguardar para mim..Mas não estava aguetando sarge alone

Resolvi passar para meu amigo

De primeira passei Juggler e 77 Leis de David DeAngelo para ele ler e ouvir..

Vocês acham uma boa para iniciante ?

Ja é a segunda vez que eu passo o PUA..A primeira o cara n acredito e nada e riu do Mystery

Quero um wing para discutir sobre PUA e experiencia da vida
viih92

Aprendiz

#292203 Um amigo me passou o PU e eu de começo não liguei muito pois namorava e tal e estava acomodado, mais acho que mesmo eu estando a pouco tempo no PU já estou me dando melhor com as mulheres .. [Pena que são só as conhecidas, eu ainda tenho mt AA]

Então acho que estou deixando meu jogo bem natural, agora o que preciso é perder o AA mesmo e começar a fexar mts FC!
viih92

Aprendiz

#292204 Um amigo me passou o PU e eu de começo não liguei muito pois namorava e tal e estava acomodado, mais acho que mesmo eu estando a pouco tempo no PU já estou me dando melhor com as mulheres .. [Pena que são só as conhecidas, eu ainda tenho mt AA]

Então acho que estou deixando meu jogo bem natural, agora o que preciso é perder o AA mesmo e começar a fexar mts FC!
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#292435 para ter um wing nao presisa dele ser pua, pode ser um cara gente fina q vc goste de estar perto.
falo isso pq saio para abordar e como uso direct nao sigo rotinas..

heys o q vc presisa:

"cara vamos chegar naquelas ali, me ajuda com essa eu te ajudo com a outra.. ja sabe, fala coisa boa de mim sempre q der, se alguem me interromper vc me ajuda a reconquistar o assunto. bora la entao gente boa?"

agora para indirect eu imagino q deve ser mais foda, eu nunca usei indirect.
henriquealrs

Aprendiz

#292482 É cara, eu to começando agora e estou tendo muitas dificuldades sem um wing.

O que eu estou tentando fazer para introduzir alguns amigos meus ao PU é pegando aqueles mais racionais e mais abertos a novas áreas de conhecimento e ciências (que, coindentemente ou não, são os que levam menos jeito com mulheres), e comentando sobre o livro Mystery Method, principalmente sobre os capítulos iniciais, se o cara demonstra interesse eu passo o livro pra ele e falo um pouco sobre os PUAs e o que fazem e tal.

Ainda não consegui um wing, mas faz menos de uma semana que comecei a procurar.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#292739 Eu estava pensando a mesma coisa, sargear sozinho só aumenta meu AA. Só que eu tenho vergonha de sair convidando qualquer um para essa comunidade pelo simples fato da maioria não acreditar e ainda por cima sujar minha reputação. :(