Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maklym Derek

Veterano - nível 3

#292162 Boa Noite! Puas do meu Brasil.... :)
nessa noite tive uma idéia e peço a ajuda dos meus camaradas para o desenvovimento da mesma...

>> pensei em deixar uma foto de uma hb9,5 que conheci no shopping, dntro do meu livro do curso, assim quando a hb8 do meu curso pegar meu livro pra ler ou ver, vai acidentalmente ver a foto da hb9,5, certamente ela vai me perguntar quem é a garota da foto....

e agora o q eu posso dizer??????????

desde já agradeço a desenvolver essa idéia que tive; se quizerem melhorar a idéia, tudo bem! o negócio é se sair mt bem dessa e dar uma resposta de PUA MASTER...

a minha primeira idéia é fazer uma expressão facial de assustadado :o

FEEDEMMM!!!!
Obrigado!
:ae
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#292165 se a foto tiver vc e a HB seria melhor

se for uma foto so da HB pelo meu ver passaria a imagem que vc é meio doido

e pensar que vc fica guardando fotos das suas HB's para fazer sabe sei la oq

abraço
Pitacow

Veterano - nível 1

#292169 Kra o Mystery faz mais ou menos isso...soh que ele mostra na máquina fotográfica digital....e como se fosse um acidente enqto tira foto da nova hb...

agora foto no livro eh = super necessitado, stalker ou coisas parecidas, não acho uma boa idéia
Pitacow

Veterano - nível 1

Pitacow escreveu:Kra o Mystery faz mais ou menos isso...soh que ele mostra na máquina fotográfica digital....e como se fosse um acidente enqto mostra uma foto que tirou junto da nova hb...

agora foto no livro eh = super necessitado, stalker ou coisas parecidas, não acho uma boa idéia
viih92

Aprendiz

#292228 Achei legal o que o Pitacow falou, a idéia dele é melhor ..

Pois foto no caderno = necessitado,

abrass
Satisfaction

Veterano - nível 9

se a foto tiver vc e a HB seria melhor :ae

se for uma foto so da HB pelo meu ver passaria a imagem que vc é meio doido :louco

O ideal seria você colocar Um foto sua junto com a Hb, e quando a garota perguntar que foto é essa , vc já emenda uma Historia de DVI, e mostra pré seleção através dela.