- 25 Jun 2011, 03:53
Salve Puazada de plantão!
Seguinte, descobri um novo jeito de faturar, mas terão de rachar a cabeça para ganhar.
Segue a história;
Final de semestre da faculdade, todo mundo fica louco; relatórios para entregar, provas, trabalhos...
E aquelas benditas pessoas que perderam seu tempo bebendo e farrando, correrão atrás do prejuízo.
* Tá sweet, e daí?
Daí que você entra na história, saca só.>>>
Uma amiga minha tava fula da vida, porque tinha duas semanas para entregar um relatório final da pós-graduação, eu, que já havia feito as tarefas anteriores dela, não pensei duas vezes; fui lá e fiz...
Após horas de dedicação e queimando o juízo[quem vai entender Freud?], consegui...
Após duas tentativas[refiz o relatório diversas vezes] mas deu certo.
No fim das contas, faturei R$500 reais.[Mais que justo, não acham?]
Se estiverem em dúvida, perguntem para qualquer universitário o quanto eles pagariam por uma monografia bem feita...
**Ah, mas escrever de coisas que eu não manjo?
Oras, todos nós começamos como meros... Betas!
E onde estamos? Porque aprendemos.
Além das vantagens que você tem;
*Quando um trabalho é devolvido, o professor já fica impaciente.
*Na segunda vez, ele mal relê, e só corrige se o caso for extremo.
*Acabam se vencendo pelo cansaço, qual é! Ele tem centenas de alunos para dar conta ao invés de se preocupar com alguém que não quer nada!
Logo, não esqueçam...
Perto de Dezembro, preparem seus cocos, vamos trabalhar!
Pra mim foi boa, até porque pego as coisas fáceis, fica a dica!
Além de ser uma boa para abrir sua mente[dependendo do caso, um Rc com a Hb]
Seguinte, descobri um novo jeito de faturar, mas terão de rachar a cabeça para ganhar.
Segue a história;
Final de semestre da faculdade, todo mundo fica louco; relatórios para entregar, provas, trabalhos...
E aquelas benditas pessoas que perderam seu tempo bebendo e farrando, correrão atrás do prejuízo.
* Tá sweet, e daí?
Daí que você entra na história, saca só.>>>
Uma amiga minha tava fula da vida, porque tinha duas semanas para entregar um relatório final da pós-graduação, eu, que já havia feito as tarefas anteriores dela, não pensei duas vezes; fui lá e fiz...
Após horas de dedicação e queimando o juízo[quem vai entender Freud?], consegui...
Após duas tentativas[refiz o relatório diversas vezes] mas deu certo.
No fim das contas, faturei R$500 reais.[Mais que justo, não acham?]
Se estiverem em dúvida, perguntem para qualquer universitário o quanto eles pagariam por uma monografia bem feita...
**Ah, mas escrever de coisas que eu não manjo?
Oras, todos nós começamos como meros... Betas!
E onde estamos? Porque aprendemos.
Além das vantagens que você tem;
*Quando um trabalho é devolvido, o professor já fica impaciente.
*Na segunda vez, ele mal relê, e só corrige se o caso for extremo.
*Acabam se vencendo pelo cansaço, qual é! Ele tem centenas de alunos para dar conta ao invés de se preocupar com alguém que não quer nada!
Logo, não esqueçam...
Perto de Dezembro, preparem seus cocos, vamos trabalhar!
Pra mim foi boa, até porque pego as coisas fáceis, fica a dica!
Além de ser uma boa para abrir sua mente[dependendo do caso, um Rc com a Hb]