Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#340810 Eu não acho legal colocar a sua profissão. Sei lá, passa a idéia de ser "pouco profissional", "sem ética"...
É a mesma coisa que um profissional de saúde ir pra um bar ou praça de alimentação de shopping tomar cerveja trajando-se todo de branco! Pode ser o melhor profissional da cidade, mas passa a idéia de um "fanfarrão"! rsrs
Então, não misture PU e o lado profissional. Não pega bem aos olhos delas...
O Mystery fala pra não andarmos de forma alguma com cartão! Se quiser, ande com um bloquinho de papel e caneta para anotar seu numero e entregar ou pegar o número das HBs. Assim vai parecer mais maneiro... :ae
Concordo com ele, parece coisa de gente que se garante só pela profissão ou local onde trabalha!

Ou se quiser de qualquer forma ter um cartão mesmo, tire a profissão e o desenho! Coloque-o liso, apenas com seu nome, celular e e-mail (se for o caso).
Acho desenho imaturidade, coisa de adolescente.
Assim você preserva seus cartões profissionais para os clientes, resguardando sua imagem.
twozão

Veterano - nível 9

#342382 Gostei,
vou fazer uns cartões e imprimir..
Vou parecer aqueles carinha que entrega-panfleto
kkkkkkkkkkk

Más é só pra quem eu me interessar e eu tiver jogando com alguma HB

Abraço
Nomade

Aprendiz

#342399 Funciona bem, quando trabalhava utilizava um de consultor de vendas e te da um certo social proof, nucna me arrependi de utilizar... hoje estou só estudando entao fica meio sem nexo ter um cartao, é boa a dica!