Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stumpf

Aprendiz

#292611 Fala PUA's
Como vão?
A história resumida é a seguinte:
Eu estudava com uma Hb 10, mas nunca cheguei a conversar com ela. Algumas vezes por medo do namorado, outras por timidez msm e no fim, nenhuma coversa msm.
Bem, há dois dias, eu passei por ela e rolou eyecontact. Não abri, por vários motivos. AA, sem openner e um monte de outras coisas que a mente cria.
Eu busquei um openner pra Hb 10 e não achei nenhum que se encaixasse. Por nos conhecermos e, dessa forma, ela já ter alguma opinião formada. Ou seja, se eu chegar nela como faço com desconhecidas, ela verá uma certa falsidade.
Gostaria de saber se existe algum openner bom pra abrir com ela
Mt obrigado
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#292613 Pelo que você falou ela deve ter alguns amigos em comum, principalmente amigas, você pode utilizar isso a seu favor com um belo social proof.

Quanto ao openner use alguma coisa situacional, mas o mais importante é abrir, de qualquer forma.

E pelo jeito que você falou, você tá fazendo errado cara, deu pra ver que você deu uma endeusada nela, não se esqueça que o prêmio é você e a partir daí simplesmente se divirta.

Um grande abraço.

Breakout
paiva77

Veterano - nível 9

#292614 Hum..Talves Isso Sirva...

Quando se encontrarem vocee a Chamaa Até vcc...:D
Como se num Shif-test

Pua: Hb, Vocee é Bem Timidaa Néé...?
Hb: Sim /Nao/ Talves...
Pua: Ah tempos Que te Vejoo e Nada de vocee vim Puxar Conversaa comg... :louco
Hb:kkkkkkkkkk....Isso é com vcc../Qlq Merdaa...
Pua: Me Ensinaram a Não falar com estranhoss...entao tava esperando voce vir se Apresentar pra mim...pra gnt se conheçeer...Mas Como não to mais nem ai..Resolvii falar contigo asssim mesmoo, Vocee Não é Perigosaa éé??..

Assim vai desenrolandoo...
;D
OBS:Seja Engraçadoo.....

abraço

Criador do tópico

Stumpf

Aprendiz

#292626 Já ajudou bastante
Mt obrigado
E cara évdd, no fundo, todo mundo dá essa endeusada nela
Mt obrigado por me lembrar quem é o prémio desta merda
UAHUAHUAHUAHUHAUH
E quanto ao openner, mt bom tb
Acho que vale mt a pena arriscar. Faz o meu estilo, eu costumo ser mt C&F e depois desse openner, emendar algo vai se tornar mais fácil
Valeu pela ajuda galera
Doug X

Aprendiz

#292653 Esse é tiro e queda(se você tiver atitude o suficiente para falar)

Você devia perguntar meu nome (ou ... me conhecer melhor) antes de ficar me secando desse jeito...

Abraço.

--- Doug X