Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

iwcml

Veterano - nível 3

#292661 Fala ae puaz! blz? faz um tempo que eu não apareço aqui...
mas é comecei um relacionamento legal e fiquei um pouco desligado, mas vou voltar a frequentar mais!
já aproveitando vou mandar esse e outros posts! ;)

Todas as minhas rotinas de DVE eu procuro criar de acordo com as coisas que eu vivi!
uma experiência de vida rica da ótimas DVE's e quanto mais reais melhor, vc não tem que se preocupar com frames!
basta contar as suas histórias e como você se deu bem nela! ;)
bom mas isso aí é coisa pra outro tópico que vou fazer ainda! ;)

então segue a rotina que já foi usada e aprovada e que também é verdadeira (pelo menos a maior parte)! ;D

pua: Ano passado eu hospedei na minha casa um peruano!
hb: qualquer coisa
pua: é, e esse cara me ensinou muita coisa! O cara é um pouco louco, ele é gigante e eu sempre ria do jeito que ele falava, mas foi e ainda é um irmão pra mim!
hb: qualquer coi...
pua: sabe ele me ensinou a falar espanhol, e me ensinou muito sobre a cultura do país dele! sabe... ele estudava quiromância! e me ensinou a ler mãos! - isso aqui ele não sabia, mas o resto me ensinou! =p

"daí você manda uma rotina sobre leitura de mãos ou não, a dica aqui é pegar uma coisa que ele ensinou, explicou e aplicar outra rotina!
o interessante é que você vai poder usar qualquer coisa, até dizer: ele me ensinou a conquistar qualquer mulher do mundo e mandar outra rotina! =p
aqui é ótimo para quem curte usar um C&F! ;)

ele me ensinou a conquistar qualquer mulher do mundo, sabe como é simples: é só caratê! e eu tenho! =p"

nessa história de ler mãos, você vai ter muito tempo de conversa! da pra botar fluffy talk! ;)
e pode usar qualquer rotina de anel também, por que é co-relato ao assunto das mãos!

depois de mandar pelo menos uma ou duas rotinas...

pua: esse cara se tornou realmente um irmão pra mim e em troca eu ensinei a ele a falar português, a surfar e leitura corporal!

- note como você já tem vários DVEs até aqui! leitura de mãos, espanhol, cultura de outro país, contato com gringos, surf, leitura corporal e até professor de português! ;p -

continuando

Agora você tem mais 3 temas pra mandar mais rotinas! ;)

1- falar português é ótimo pra C&F!
até que português não é tão fácil quanto parece! se você sabe falar, escrever e ler bem português é interessante, muito interessante para usar e fazer elas se escalarem! ;p

exemplo não sei se você sabe falar português quanto esse gringo agora! na internet eu escrevo errado, mas mulher escrevendo errado na net é feio! =p
você é dessas?

2- surf, nossa, quem surfa de verdade aí? é só contar qualquer história de um dia de surf onde você pegou aquela onda que tava esperando a muito tempo!
e deixar o verdadeiro sentimento de pegar a onda surgir no seu rosto a mina vai curtir certeza! ;p

a frase: "depois da primeira onda a gente esquece todas os caldos (quedas)" é muito boa também, você pode até criar uma rotina da sua primeira onda! ;)
explicar todos os movimentos que devem ser feitos pra pegar uma onda, mostrar sua dedicação, esforço! ;)

3- leitura corporal, esse eu ensinei mesmo a ele! estudo leitura corporal a 5 anos de verdade! sou apaixonado pelo tema e conheci antes do pu! ;)
aqui sempre tenho assunto pra dar e vender! então é só mandar os assuntos que você conhece! elas gostam muito de saber como o homem se porta durante a paquera! ;p

essa é minha dica de rotina! minha primeira! ;D
espero que seja útil pra alguém como várias já me serviram aqui! ;)
vou mandar mais nesse período de férias! ;)

agora feedbacks, porque eu sei que isso aí ainda não está 100%
é com a ajuda de vocês que a gente vai conseguir fazer todas as rotinas aqui ficaram infalíveis! ;)
hehehee

abração pra todo mundo!
EduardoD

#297081 Muito boa a sua ideia de se relacionar com alguem de outro pais
Voce tmb poderia inverter os papeis e dizer que foi para algum pais, já abre a possibilidade de falar de viagens que é algo que todo mundo gosta.

Boa rotina.Valew