Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#292709 Mais uma!

O que acontece com a regra dos três segundos?

Sabemos que não há nada como a regra dos três segundos para justificar aquelas 30 ejetadas numa noite só com um kC! Ela é o santo graal para os tímidos perderam a timidez, mas ela não funciona tão bem com Hb-10, fato. Ate mesmo no sagrado livro, The Game, Style quebra essa regra com um 2-set Hb-10 e porque?

POR QUE somos estrategistas. Somos racionais e não pensamos ou agimos por impulso, me recordo e não faz tanto tempo o slogan do fórum era: sedução é uma arte, aqui é ciência!

Sou um estrategista nato, penso muito antes de tomar atitudes e confesso que para alguns casos tenho o timing perfeito, trabalhar com bolsa de valores desenvolveu essa habilidade em mim, e quero saber como aplicar essa no meu game.

Em três segundos não temos tempo para ver se ela é 10, 9, 8... não temos tempo para ver quem esta no set, quem é quem no set, enfim, não há como analisar nada! Salvo que no club game ate vai, de lei! Mas na vida cotidiana? Como medir o timing que demanda a fase de atração não-verbal? Alguém aqui tem uma tática que funcione nesses casos?

Valeu ae galera!

Imagem
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#292718 Grande Blaze, concordo plenamente com voce, saber analisar o set e que tipo de abordagem vai ser melhor ou poder escolher melhor seu alvo, e como lidara com possivel obstáculos..

Sem duvida é o melhor de ser estrategista!! A regra dos 3 segundos é boa ate voce poder olhar e analisar o set sem ter mais aquela gritante AA.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#292734 Concordo plenamente. A regra dos 3 segs. é bom pra quem não consegue controlar o AA ainda, tipo eu. Caso já tenha melhor sobre o AA, é muito melhor analisar um pouco a situação antes de abrir o set.
IndigoLobster

Aprendiz

#292735 Concordo com voces
No começo do PU é imprescindível seguir a regra por causa da AA,
mas depois que essa estiver sobre controle vc pode muito bem analisar o set antes de abrir

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

thiag escreveu:olha eu as vezes uso essa regra mais tem quetomar cuidado as vezes devemos segir nossos instintos e garanto sao melhores

Vale lembrar, club-game ela funciona DEMAIS! Mas para as 10 e outros ambientes acredito que a descisao mais acertada eh ser um pouco mais estratégico.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#292811 .

[centro]
Seguir isso, seguir aquilo, regra disso, regra daquilo.

Vooce só vai conseguir atingir seeu total potencial, se vooce evoluir do SEU jeito, e não o jeito que o Mistery manda, não o Style, Bad Boy ou qualquer outr aqui do forum, Poorque ? porque nenhum deles é vooce !
Isso engessa sou jogo, te impede de usar essa essencia que tem dentro de vooce mesmo.
Se vooce é um estrategista OTIMO ! use isso a seu faavor, mesmo que va contra as "regras".
Oque vooce nao pode é, veer que nao ta dando ceerto e ficar insistindo no erro, isso se chama burrice !

Abração !
[/centro]

.

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

D R A K E escreveu:.

[centro]
Seguir isso, seguir aquilo, regra disso, regra daquilo.

Vooce só vai conseguir atingir seeu total potencial, se vooce evoluir do SEU jeito, e não o jeito que o Mistery manda, não o Style, Bad Boy ou qualquer outr aqui do forum, Poorque ? porque nenhum deles é vooce !
Isso engessa sou jogo, te impede de usar essa essencia que tem dentro de vooce mesmo.
Se vooce é um estrategista OTIMO ! use isso a seu faavor, mesmo que va contra as "regras".
Oque vooce nao pode é, veer que nao ta dando ceerto e ficar insistindo no erro, isso se chama burrice !

Abração !
[/centro]

.

Concordo em numero gênero e grau.

Mas essa filosofia vem apresentando algumas falhas e queria mesmo saber como o pessoal andava fazendo, agora estou mais confortável pra quebrar essa regra!

Valeu a todos que participaram.